terça-feira, 27 de abril de 2010

Diante do Trono ministrará em São Gonçalo/RJ em ajuda as vitimas das chuvas


Neste dia 1 de maio, feriado nacional, à partir das 17h, no centro de São Gonçalo/RJ, acontecerá o primeiro Conexão Gospel. "O evento é parte das atividades do Rio Cultura de Paz, projeto integrante do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci), e gerenciado pela SEASDH, que atua em 21 comunidades da capital e do estado fluminense levando qualificação profissional, geração de emprego e renda, inclusão social e afirmação da cidadania."


De acordo com o site do AfroReggae, seguindo a idéia da união, o evento acontecerá com a participação do Ministério de Louvor Diante do Trono e outros convidados.

Por enquanto nada foi publicado oficialmente no site do ministério mineiro. Porém, Ana Paula disse em seu blog que virá ao Brasil nesta quarta feira, para o evento em São Gonçalo/RJ."E fiquei feliz porque este fim de semana, no dia 1o de Maio, estarei em São Gonçalo, no RJ, onde levantaremos uma clamor a Deus pela nossa Terra e arrecadaremos alimentos e doações para as vítimas das chuvas naquele município que foi um dos mais atingidos pela tragédia dos soterramentos e alagamentos." - Ana Paula em seu blog.



Fonte: Escrevendo de tudo/ Blog da Ana

3 comentários:

Unknown disse...

o site do diante do trono , já está lá o dia o horrio tudo , foi conformado já !

Unknown disse...

Ah, sim...pois quando colocamos aqui no blog, não constava no site...até que a Ana Paula disse em seu blog.

Juliana disse...

Eu estarei lá , se Deus quiser :)