quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cantor Chris Duran irá abrir igreja: Dá-me Almas


Olá pessoal,
O cantor e ministro do evangelho Chris Duran anunciou que estará abrindo uma igreja e será nesta terça-feira proxima (01), com o intuito de ter uma igreja onde haja milagres, amor, fome de Deus....
Veja a postagem que foi feita em seu blog:

"Amados e queridos irmaos .

Estou lhe escrevendo porque recebi uma direção de Deus de abrir a igreja chamada DA-ME ALMAS.
Estas convidado(a) com outras pessoas estar na abertura esta terça 1 de junho .

O alvo é uma igreja de milagres com ovelhas apascentadas ,amor,caráter , intimidade e fome de Deus.

Deixo embaixo o endereço.
A IGREJA DA-ME ALMAS abre terça feira dia 1 de julho suas portas as 19h30 no Recreio.
ENDEREÇO: Espaço lokau
Av. Sernambetiba 16583 Recreio.
Rio de Janeiro.

Referencia : na praia na frente do posto 10,encima do restaurante LOKAU.

Conto com a presença de você .


Pr Chris Duran
Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre !"

Do mais esperamos que seja benção esta igreja, pois conhecendo o Chris Duran como todos nós conhecemos, só podemos esperar o agir de Deus na vida de muitos.


Fonte:Blog Cris Duran/Blog Adoradores

16 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CARA NAO E O QUE PARECE SER , EM BREVE ELE SERA DESMASCARADO

Anônimo disse...

ESSE CARA E MALANDRO

Anônimo disse...

EU FIQUEI SABENDO QUE ELE MENTE ENGANA E SEM PALAVRA, TEM UMA CARA BONITINHA MAIS PISA NO CALO DELE PRA VER . ELE FALA DE DEUS MAIS DEUS ESTA LONGE DAS ATITUDES QUE ELE TOMA. FALA DE ESPOSA E E FACHADA. MAIS LOGO O BRASIL INTEIRO VAI SABER A VERDADE.

Anônimo disse...

É triste saber que pessoas tem que mudar de religião pra mudar de personalidade e comportamentos, filosoficamente falando isso é de uma ignorâcia sem fim! A mudança tem que começar em nós em primeiro. Se nós não fazermos nossa parte DEus não fará a dele
TEmos que ser que nem São Paulo Apóstolo ter conviccão na nossa fé dede quando nós nascemos ao comparar como uma árvore que enfrenta tempestades, mas ela continua ali em terrento fértil e forte mas q ela cáia suas raizes ainda ficam impregnada na terra!!!
Pena que homens quer concorrencia com a única Igreja criada por Deus mesmo com suas limitações e erros mas ela é pecadora mas foicriada por Deus, na sempre encontramos pra redimir e pedir sempre perdão a Deus!!

CENTRAL JCR disse...

AS PESSOAS QUE ESCREVEM CONTRA , NAO SABEM O QUE ESTAO ESCREVENDO , ESTE HOMEM ENCANTA AS PESSOAS SEJA COM BELAS PALAVRAS , ENFIM SUA PROPRIA BELEZA . TAMBEM TENHO MUITA BELEZA E NO ENTANTO SOU SEMPRE COM DEUS . FACA VOCE UMA FORCA PARA SER BELO PELO MENOS COM DEUS .TENHO MUITO ORGULHO EM TER DESCOBERTO O PASTOR CHRIS DURAN , NOS TRAS AINDA MAIS PERTO DE BELAS COISAS , QUE ESTAO A NOSSA VOLTA . BUSQUEM VOCES TAMBEM , COISAS QUE AJUDEM OS DA SUA VOLTA , NAO CRITIQUE ALGUEM , QUE DE UMA FORMA LEVA MUITOS AO CAMINHO DO SENHOR . AMEM

dulce disse...

QUEM FALA MAL DE UM PASTOR NÃO CONHEÇE O PESO DA MÃO DO NOSSO JESUS CRISTO,PR. CRIS É AMADO MUNDIALMENTE,E NAO OPINIÃO DO HOMEM IMPORTA PARA ELEE SIM O QUE NOSSO AMADO JESUS PENSA DELE..DEUS ABENÇOE..PR.CRIS DURAN E TENHA FORÇA AMADO DE DEUS.

blog do katita disse...

CHRIS SAIBA QUE PESSOAS QUE CRITICAM O SEU TRABALHO JUNTO A JESUS...SÃO PESSOAS VAZIAS DE DEUS...E CHEIAS DO ESPIRITO MALIGNO...CABE O SEU MINISTERIO LEVA-LAS EM DIREÇÃO A LUZ...QUE É JESUS...CONTINUE COM SUA LINDA MISSÃO

BLOG Claudete Matos disse...

Em meu testemunho de fé sempre menciono Chris Durán. Como jornalista na área social de SC e RS, em 2002, tive a oportunidade de estar no último show da carreira romântica do cantor. Fui responsável pela entrevista coletiva e tive o privilégio de estar mais perto dele e de ser tocada pelas palavras de amor em Deus. Depois disso, orei e pedi ao Senhor uma mudança em minha vida, já que estava com 31 anos e ainda queria ser mãe, mas a minha vida profissional me mantida afastada de meus sonhos de ter uma família. O Senhor então abriu-me as portas para os EUA e aqui vim reencontrar minha fé. Bati a cara e sofri as consequencias, ate entender que vim aqui busca-lo de todo o meu coração.
Em 2008, eu orava em busca de resposta para a minha vida aqui. O Senhor me levou outra vez até Chris Duran que por aqui estava. Foi o MEU ENCONTRO com Cristo naquela noite, numa igreja em Massachusetts. Falei com Durán e orou comigo. Senti o Espirito Santo em mim pq meu coracao tremia intensamente.
Cerca de 40 dias depois, encontrei meu marido, filho de portugueses e um cristao exemplar ha mais de 20 anos. Estamos muito felizes hoje com 5 filhos. Sou mae, sou mulher, sou feliz e ainda espero a oportunidade de um reencontro com Chris Durán para orar outra vez juntos e agradecer pela minha felicidade.
Se todas as pessoas preocupassem mais com um mundo melhor e paz, talvez nao teceriam comentario imbeceis a respeito dele. Porque pra mudar o mundo, precisamos começar por nós mesmos... e por nossos filhos.

Bp Norma Mendes disse...

nao me envergonho do q fui mas me alegro no q jesus fez por mim,quando eu era traficante e mal carater,todos aplaudiam,bastou jesus entrar em cena q tudo mudou foi um verdadeiro horror
liga-nao "chris" o melhor ainda esta por vir,jesus quando teve sede deram vinagre pro mestre beber,vc tem as marcas d cristo tá ligado? acha q barrabas vai t aplaudir? tamo junto circuncidados no sangue de crito amem, Deus t abençoe shalom. Pr Norma Mendes V.Carvalho

Mila disse...

Quando era adolescente conhecí o Cantor de grande sucesso mundial o Chris Duran.Hoje para Gloria de Deus um pastor abençoado,tenho certeza.Tenho acompanhado sua historia o seu testemunho e desejo que Deus todopoderoso continue abençoando grandemente. Hoje eu tambem estou na prescença de Deus (a cinco anos )sou Missionaria e sei que sempre teremos lutas Romanos 5.Devemos preseverar e não desanimar nunca.Pois como diz a palavra de Deus, E não somente isto, mas tambêm nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança,e a perseverança, experiência ;e a experiência, esperança.(Rom 5. versc.3,4).Todos nos temos uma Historia.Que Deus abençoe teu ministerio a tua familia e teus caminhos.Amén.

raquel(são joão del rei , mg) disse...

pastor cris duran o que vc fez aqui na minha cidade não foi somente um show mas sim um culto de louvor e adoraçao ao nosso DEUS ,quando te vi eu pude ver o brilho de JESUS em vc muitos te criticam porque gostariam de estar no seu lugar tendo essa intimidade que vc tem ,vc fez uma coisa que pra muitas pessoas é dificil fazer , largar tudo pelo nome do evangelho e deixar ser conduzido por DEUS , vc sai da zona de conforto para lutar por almas é por isso que seu ministério tem o toque de DEUS , porque realmente vc anda ao ladinho dele todos os dias as suas palavras tocaram muito meu coração e tem me feito pensar muito em muita coisa eu tenho por esses dias desejado mais de DEUS e quem anda do seu lado com certesa tem essa vontade ser mais amigo de DEUS . QUE VC CUNTINUE SENDO ABENÇOADO NO SEU MINISTÉRIO NA IGREJA E NA SUA FAMÍLIA EM NOME DE JESUS ...

Jhenifer disse...

Idiota falando besteira
Entao um viciado vai mudar por ele mesmo
Nao precisa de medicos e de tratamento para lagar o vício ?
Deus vai fazer a vontade dele independente da de qualquer pessoa.
Ser como São Paulo? Uma pessoa comun como todas as outras do passado ...Voce realmente acha que as pessoas devem ser como os homens desse mundo? Olha a sua volta.? Elas já são! Jesus não se desfez de sua glória e veio a esse mundo de brincadeira. E outra coisa ... se fosse para sermos como árvores porque Deus não nos transformou em árvores?! Seria perfeito?! Acabaria com todos os problemas na Terra?! Mas Deus é justo e perfeito , ao inves disso nos deu seu único filho.
Sao paulo deu oque?
Apenas raciocinios ... que nao passam dessa Terra

Jhenifer disse...

Então teremos que desmascarar todos os homens da Terra . -Atire a primeira pedra aquele que nao tiver pecado . E outra coisa- quem é acusador é o Diabo . Porque voce esta fazendo o papel dele?

Jhenifer disse...

Então teremos que desmascarar todos os homens da Terra . -Atire a primeira pedra aquele que nao tiver pecado . E outra coisa- quem é acusador é o Diabo . Porque voce esta fazendo o papel dele?

JCMASTER REPRESENTAÇÕES disse...

Ele esta levando a palavra de Deus. A gente senti o mover de Deus na vida dele. Espero que um dia vç anonimo venha ter uma experiência única com Deus, e passe a ser boca Deus. Pois pra que tanta ira de um homem de Deus.

Rocilema disse...

Agradecemos à Deus pela oportunidade que nos concedeu de ouvir por três dias as palavras de reflexão, despertamento e avivamento proferidas nas pregações do Pastor Cris Duran. Sua história se parece com a nossa quando nos convertemos (eu e meu esposo)e sei quanto incomoda aos outros uma visão mais profunda, mais verdadeira, sincera sobre o reino de Deus. Muitas vêzes não somos compreendidos e até mal interpretados.Mas o nosso compromisso é com aquele que nos chamou e o resto é o resto.