sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Aline Barros recebe disco de Ouro


Era um culto especial de domingo com santa ceia no templo da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS), no bairro Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro (RJ). Aline Barros não esperava que uma surpresa estava por vir. Após o louvor e a oferta, o Deputado Federal Arolde de Oliveira foi chamado ao altar pelo pastor presidente da igreja, Marco Antonio Peixoto.


Arolde falou da importância do ministério de Aline Barros e entregou à cantora duas conquistas especiais pela MK Music: os CDs de ouro e platina da coleção Som Gospel Aline Barros.

Todos os louvores gravados nos CDs e DVDs da Aline ultrapassam barreiras, fronteiras e chegam com a mensagem da salvação em Jesus Cristo, levando a unção do Senhor através de sua voz e alcançando corações”, declarou Arolde na ocasião.

As premiações, certificadas pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), são respectivamente pela vendagem de 50 e 125 mil cópias do álbum da coletânea lançada pela MK Music em embalagem diferenciada. Surpresa, Aline agradeceu a Deus por mais essa vitória alcançada ao lado de seu marido, o também pastor da CEIZS, Gilmar Santos.


Fonte: Assesoria



Nenhum comentário: