quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu Encontro - Chris Duran em uma nova aliança, um novo tempo


Chris Durán fecha novo contrato com a Graça Music para distribuição


A assinatura foi hoje à tarde, na sede da gravadora, no Rio. "Depois de um período de boas conversas, fechamos essa parceria. Desde o primeiro dia em que ouvi as canções do novo CD fiquei impactada. As letras são fortes e evangelísticas, com uma sonoridade muito especial e bem trabalhada. Creio que, quando o disco chegar, abençoará muitas vidas", disse Ana Paula Porto, da Graça Music.

Para Chris, também foi especial. "Oramos muito sobre essa assinatura e sentimos a paz do Senhor para seguir em frente. Agora, é uma nova aliança, um novo tempo", disse o cantor.

O novo CD de Chris Durán chama-se Meu encontro e terá 12 faixas. O álbum foi produzido por Jordan Macedo, de Belo Horizonte, e conta com o design gráfico de Josué Ribeiro, que produziu um encarte belíssimo, no formato digipack.

A previsão de lançamento do CD é para setembro, pós-ExpoCristã. Agora, é só aguardar!


Fonte: Graça Music

Um comentário:

Anônimo disse...

O Chris nem se deu ao trabalho ( ou ao desafio ) de fazer outro arranjo… Além de ser versão ( Luz do Mundo é Voice of Truth – Casting Crows ) plagiou o arranjo todo também. Fico me perguntando qual o mérito de um artista em gravar um disco cheio de plágios, porque no CD tem mais plágios e versões… E as músicas que são de autoria do Chris são notavelmente as mais fracas do CD….