sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma Noite com clima Tropical - 10ª Noite Tropical


Não é mais surpresa para muitos da região de Jales/SP, pois desde 2001 existe uma das festas gospel mais esperada do ano: a Noite Tropical! Em sua décima edição, ela já se tornou parte do calendário de eventos da cidade, e tem chamado à atenção dos jovens de toda a região dos Grandes Lagos. Promovida pelo Ministério Identidade (grupo de Jovens e Adolescentes) que fazem parte da Primeira Igreja Batista em Jales.


O Ministério Identidade começará a festa com seu louvor animado já conhecido pelo público da região por seu jeito alegre de conduzir a galera. Também sabe-se que cada detalhe esta sendo preparado, e com expectativa espera-se os visitantes da grande noite.

Contando também com o DJ Vilas que estará fazendo um som eletrônico – Com muitas de adoração a Deus ao som de um “batidão” que faz a cabeça dos jovens.

Este ano tem uma super novidade, pois o Ministério Viva Adoração de São Paulo, liderado pelo Pr. Daniel Queiroz estará lançando seu mais novo álbum Mais que o Teu Toque – resultado de uma busca sedenta pela presença do Senhor, e por onde passa tem sido um canal de benção a muitos, mostrando a vida de Deus.





Uma noite onde o alvo principal é adorar ao Senhor, sentir a verdadeira alegria de estar diante de Deus, com nossas danças, pulos e gritos de júbilo. Pois a palavra diz: “CELEBRAI com júbilo ao SENHOR, todas as terras.” Sl 100.1.

Este é mais um evento com o apoio do Blog Adoradores que em parceria com o Ministério Livres que vocês já conhecem também apóia esta iniciativa de levar uma festa saudável aos jovens da nossa geração.

Então não se esqueça anote em agenda este evento:

10ª Noite Tropical – em Jales/SP
Dia 18 de Setembro – às 21h
No templo da 1ª Igreja Batista em Jales

Outras informações nestes canais:
Ministério Identidade: http://www.ministerioidentidade.com/
Twitter Noite Tropical: @noitetropical
Ministério Viva Adoração: @vivadoracao // @danielrq

 
Então nos encontramos lá.....
 

Nenhum comentário: