segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ministério Unção de Deus - "Estou Pronto" - novo álbum


Depois de dois anos, o Ministério Unção de Deus está mais do que pronto para lançar um disco novo, agora com assinatura artística pela Graça Music.


O novo álbum do grupo foi produzido por Ronald Fonseca, com co-produção de Jamba, responsável por dar uma cara bem diferente ao disco. O CD vem com 11 faixas, a maioria assinada pelos integrantes da banda, e com uma novidade: um solo da vocal Hosana, na faixa “Deixa eu te dizer”.

Por falar em faixas, destaque para “Estou pronto”, “Eu nunca me esqueci de você” e “Alvo maior”.

O projeto gráfico, em formato digipack, leva a assinatura de Alex Mendes, o mesmo dos projetos anteriores do Ministério.

O lançamento oficial do álbum acontecerá durante a ExpoCristã, em setembro, na cidade de São Paulo, mas o disco chega ao mercado ainda no mês de agosto.

Quer mais novidades sobre o Ministério?

Fonte: Graça Music
 
 

Nenhum comentário: