quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Soraya Moraes agora é Graça Music


Depois de muita expectativa, a confirmação: sim, Soraya Moraes é a mais nova contratada da gravadora.


A cantora chegou à sede da empresa por volta das 10h30 e foi recepcionada, com flores, pela gerente executiva da GMusic, Ana Paula Porto. “Estamos todos muito felizes pela sua chegada. Seja bem-vinda!“, disse.

Soraya chegou acompanhada pelo marido, o pastor Marco Moraes, e começou logo a dar entrevistas: a agenda estava bem cheia! Revista e Jornal Graça/Show da Fé e Revista Turminha da Graça.


Às 12h20, pausa para uma reunião com o Missionário R.R. Soares: Soraya e o marido tomaram chá, conversaram sobre vários eventos futuros e (ufa!) foram almoçar. Juntos, Andréa Rocha, gerente geral da GMusic; Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora; Henrique Dassiê, gerente comercial da gravadora e David Soares, diretor da rede Nossa Rádio. Rolou um bate-papo de Deus durante o almoço, que acabou por volta das 13h30.

Às 14h, hora da assinatura do contrato! Muito felizes, todos da gravadora posaram para as fotos, junto com a cantora. Após os trâmites de assinatura, Soraya foi conhecer a estrutura da empresa: estúdios de TV, Jornalismo e o nosso Call Center.

Após o tour, Soraya foi correndo para a Nossa Rádio, onde deu uma entrevista ao vivo para a Rede, das 15h às 16h. Muitas participações do Brasil inteiro, tanto por telefone quanto pelas redes sociais (Twitter, Orkut).

De lá, Soraya seguiu para os estúdios da RIT, onde gravou para o Graça Music na TV.

Antes de ir embora, por volta das 17h30, por conta do voo para São Paulo, Soraya retornou à gravadora e tirou foto com toda a equipe.

Foi um dia corrido, porém maravilhoso. Soraya é muito simpática e atendeu a todos os nossos compromissos. Estávamos aguardando por esse momento e aconteceu tudo dentro do tempo de Deus, que é sempre perfeito. Já estamos começando a conversar sobre o primeiro trabalho dela pela Graça Music. Em breve, teremos muitas novidades. É só o começo!”, disse Ana Paula Porto.

Fonte: Graça Music

 

Nenhum comentário: