segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ministério Apascentar esta prestes a lançar seu mais novo albúm


Está tudo pronto para o lançamento do mais novo CD do Ministério de Louvor. Com produção de Cleiton MartinsProdutor do Davi Sacer – as composições são diferenciadas, com misturas de ritmos variados. Inspiradas no horário de expediente, as músicas foram compostas pelos próprios membros do louvor com temas sobre milagre, fé, adoração e oferta.


O nosso intuito é fazer os céus romperem com o novo som de adoração e louvor. Trazer para o natural algo que o Senhor já tem preparado, mas que ainda não se manifestou.” Completa Kelson Guedes- Ministro de Louvor.

E as novidades não param. O arranjo instrumental traz uma nova roupagem, sobressaindo cordas e pianos que geram um ambiente de quebrantamento. Com previsão de lançamento em Setembro, as expectativas estão de vento em polpa. A captação das vozes foi feita na igreja, e as canções já estão sendo ministradas com muita unção e poder na igreja.

Agora, é só aguardar e orar por mais um sucesso que vai impactar esta nação! Continue acompanhando o nosso site, para maiores informações.

Fonte: apascentar.org/Diario Gospel

Nenhum comentário: