quinta-feira, 7 de março de 2013

ANLE declara apoio incondicional a FIC



Feira Internacional Cristã fecha parceria com a ANLE (Associação Nacional dos Livreiros Evangélicos).
A ANLE é uma instituição sem fins lucrativos constituída em novembro de 2001 por um grupo de livreiros de vários estados do Brasil, que tem por objetivo reunir, integrar, representar e servir o livreiro evangélico.
Entre as expectativas da ANLE com relação à FIC é que a feira venha suprir a necessidade dos livreiros atendendo todas as áreas comerciais do segmento.
O que vem me chamando atenção com relação à FIC é o modo como o projeto vem sendo conduzido através do profissionalismo, organização e o apoio de mídia, e por isso a ANLE promete apoio incondicional a feira” declarou Wilson Pereira, presidente da ANLE em visita à GEO para escolha de área da associação.
Dentre as atividades que permeiam essa parceria estão: congressos de finanças, gestão de pessoas e coquetel para os livreiros, anuário FIC/ANLE, premiação de livrarias e produtos editoriais, parceria para a vinda da Christian Trade Association Internacional com o Marketquare International 2013 na FIC entre outras ativações.
Esse foi o pontapé inicial dessa parceria que com certeza propiciará crescimento, unidade e educação para o reino. Mais informações você pode acompanhar através do nosso site: www.feirainternacionalcrista.com.br
FIC – Feira Internacional Cristã
Data: 17 a 20/07/2013 (17 e 18 – Aberto para o trade / 19 e 20 – Público geral)
Local: Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte
Sobre a GEO www.geoeventos.com
GEO é a plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. Dedicada à promoção e realização de eventos de esportes, entretenimento e negócios, a GEO tem como objetivo criar oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem.
Fonte: Geo Eventos

Nenhum comentário: