terça-feira, 19 de março de 2013

Graça Editorial apresenta livro com devocionais para a estação do Outono

O outono começa nesta quarta-feira, dia 20/3. Como acontece em todas as estações, a Graça Editorial tem um devocional preparado exclusivamente para aqueles que desejam estreitar o relacionamento com Deus e alcançar as bênçãos prometidas por Ele.

No livro Bênçãos de Outono, que faz parte da Coleção Estação da Fé, o Missionário R. R. Soares apresenta meditações abençoadoras, que têm início no mês de março. Os ensinamentos prosseguem pelos meses de abril e maio, funcionando como um guia de estudo para aqueles que buscam segurança na Luz da Palavra de Deus. 

Por meio desses ensinamentos, o leitor será convidado, por exemplo, a conhecer sua missão e não temer o chamado de Deus, tendo a certeza de que Ele não desampara os Seus. 

Através desta leitura, sem dúvida, o Senhor o ajudará, renovando suas forças e fortalecendo-o para todas as lutas que vier a enfrentar. Ele tem colocado à sua disposição tudo aquilo que já preparou e separou para os Seus amados filhos”, destaca R. R. Soares.

O livro Bênçãos de Outono está à venda nas principais livrarias do País e também pode ser adquirido pelo Shopping do Povo (www.spovo.com.br).

Fonte: Comunicação Graça Editorial

Nenhum comentário: