quinta-feira, 7 de março de 2013

Graça Music divulga a capa do novo CD da banda Jó 42: #TudoNovo


A Graça Music está definindo os últimos detalhes do CD #TudoNovo, o primeiro ao vivo da banda Jó 42. Nos próximos dias, o produto será enviado para a fábrica e, provavelmente, estará nas lojas até o final do mês de abril.
O álbum, gravado em dezembro, na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, não poderia ter outro título, afinal, o grupo vive um novo tempo em sua formação, com a entrada do vocalista Rafael Ávila, e também na carreira, por gravar o primeiro trabalho com selo artístico da Graça Music – o primeiro CD, Em Direção ao Céu, de 2009, foi lançado em formato de distribuição.
Com produção musical de Marcos Roberto e participação especial de Lu Alone, “Tudo Novo” vem com 13 faixas, sendo 12 inéditas e uma regravação que não poderia faltar: a música “Quatro Segundos”, do CD “Românticos”, que fez sucesso em todo o Brasil e, dentre os clipes da coletânea, foi o que alcançou o maior número de visualizações no canal da GMusic no YouTube.
Entre os estilos, destaque para o pop rock, marca registrada do grupo, com um toque de louvor congregacional que promete agradar as igrejas de todo o País. “A produção do CD é digna de atenção e está sendo compartilhada por todos os integrantes da Banda. Trabalhamos pesado nos arranjos, estamos com uma nova proposta e queremos que as igrejas cantem e toquem as nossas canções em suas reuniões. Esse trabalho está, como sempre, bem pop ‘popular’. As músicas, fáceis de cantar, são adorações e orações que nossos amigos compositores foram inspirados por Deus para nos presentearem”, destaca o líder da banda, Samuel Kabelo.
As fotos e o projeto gráfico ficaram a cargo da agência mineira Quartel Design. O uso da hashtag #TudoNovo justifica-se pela forma como o repertório foi escolhido. “Quando começamos a pensar no CD, fomos às nossas redes sociais e fizemos um trabalho pioneiro com o público, solicitando o envio de composições. Pessoas do Brasil inteiro encaminharam músicas pra gente e 90% do repertório foi formado com composições desses amigos que fizemos nas redes. As pessoas utilizavam a hashtag #TudoNovo e, por issodecidimos fazer essa homenagem ”, explica Kabelo.
Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário: