quarta-feira, 27 de março de 2013

Graça Music lança “Minhas Canções na Voz de Danielle Rizzutti”



A cantora Danielle Rizzutti está vivendo uma das melhores fases de sua vida. A jovem, de apenas 23 anos, sempre desejou servir a Deus através da música e, agora, como integrante do castda Graça Music, realiza o sonho de lançar o primeiro CD: “Minhas Canções na Voz de Danielle Rizzutti”.
A cantora faz parte do ministério de louvor da Igreja da Graça, em São Paulo, e apresenta o programa “Entre Mulheres”, no Canal IIGD, da Nossa TV. Hoje, Dani Rizzutti, como é mais conhecida, reflete a alegria da presença de Deus, mas nem sempre foi assim.

Antes de conhecer o Senhor Jesus, não havia alegria dentro da minha casa. Meus pais brigavam constantemente, estavam quase se separando. Eu estava vendo minha família se destruir e não sabia como lutar contra isso. Além disso, eu tinha alguns nódulos na região da garganta e um deles foi diagnosticado como possível câncer. Os medicamentos não faziam mais efeito e, por conta das dores, eu não podia fazer o que mais gostava: cantar”, lembra Dani.

Assim que começou a frequentar a igreja, o milagre aconteceu. “Durante um culto de domingo, o pastor Jayme de Amorim orava por pessoas que tinham nódulos e caroços espalhados pelo corpo. Ao verificar, constatei que não havia mais caroço algum e, para a glória de Deus, nunca mais sofri de dores na garganta. O casamento dos meus pais também foi restaurado e descemos às águas do batismo juntos”, testemunha a cantora. 

Depois de curada, Dani sentiu o desejo de colocar-se totalmente disponível para fazer a obra de Deus e atender o Seu chamado.“Deixei a faculdade de ciências farmacêuticas, que fazia na época, e passei a me dedicar ao ministério de louvor, como o Senhor havia me direcionado. Não demorou muito para Ele me dar mais oportunidades de exaltar o nome Dele”, conta a cantora, que, depois regravar canções de autoria do Missionário R. R. Soares para a Caravana Show da Fé, assinou, em 2012, o tão sonhado contrato com a Graça Music.

A assinatura com a Graça Music foi bênção de Deus em minha vida. É mais uma promessa do Senhor se cumprindo em mim, uma oportunidade de ouro de levar o evangelho adiante. Sempre acreditei na força do trabalho em equipe, ainda mais quando temos ao nosso lado pessoas preocupadas em levar almas a Deus. Sinto-me honrada em fazer parte desta família”, comemora.

O primeiro trabalho na Casa faz parte do projeto “Minhas Canções”, com músicas de autoria do Missionário R. R. Soares. Ao todo, são 12 faixas no melhor estilo Louvor e Adoração, com uma pitada de pop rock. A produção musical ficou por conta do maestro Michael Sullivan e o projeto gráfico foi assinado pela agência Na Massa, da capital paulista. 

Todas as canções foram dadas por Deus ao Missionário R.R. Soares. Para mim, é como se cada uma contasse uma história, um pedacinho da minha trajetória e daquilo que sinto pelo Senhor. As letras estão bem diversificadas, mas sempre nos fazendo recordar o amor de Deus por cada um de nós, dizendo que Ele nunca nos abandona e cuida de nós como filhos especiais. Canções que nos fortificam em meio às lutas, que nos trazem alegria e paz e nos fazem lembrar a Palavra de Deus, nos trazendo fé e certeza de que nEle podemos confiar”, adianta a cantora.

Com o lançamento, Dani espera ser usada ainda mais por Deus. “Eu oro a Deus para que vidas sejam tocadas. Assim como a música cheia da palavra de Deus tocou meu coração no início da minha conversão, e até hoje toca, creio que assim será com todos os irmãos no momento em que ouvirem essas canções. Que sejam cheios de alegria, refrigerados, que recebam novo ânimo e, é claro, que adorem o Senhor de todo o coração”, profetiza

Fonte: Assessoria Graça Music

Nenhum comentário: