quarta-feira, 20 de março de 2013

#NovidadeNoMundoGospel: André & Felipe assinam com a Sony Music - dupla de Pop Sertanejo


Depois de muitos contatos entre os artistas e gravadora, na tarde desta última terça-feira (19), mais uma contratação foi firmada para o cast da Sony Music. A dupla revelação da música gospel dos últimos anos, André & Felipe passa a integrar o cast da gravadora e já preparam-se para lançar o primeiro trabalho pela nova casa. O CD "Paz e Amor" chegará às lojas na segunda quinzena de abril.
Com um repertório que mescla pop sertanejo com algumas canções pentecostais, adoração e ainda uma faixa romântica, "Paz e Amor" tem tudo para tornar-se um dos CDs mais vendidos no país no próximo ano. "Particularmente acompanho o trabalho de André e Felipe há mais de 2 anos. Vínhamos conversando bastante nos últimos 6 meses e fiquei muito feliz quando pudemos confirmar nossa parceria! Este CD "Paz e Amor" está com um repertório maravilhoso, muito bem produzido, agradável, com canções de qualidade, letras criativas e onde a dupla realmente expôs todo seu talento como intérprete!" - comemorou o diretor artístico da gravadora, Mauricio Soares.
A novidade não resume-se à contratação da dupla pela gravadora, mas também à parceria entre a Sony Music e a Uni Records, selo pelo qual a dupla lançou outros trabalhos. A partir de agora, todo o catálogo da Uni Records passa a ser distribuído com exclusividade pela Sony Music. De acordo com o diretor do label, Ivanildo Medeiros, essa parceria visa ampliar a divulgação e distribuição dos produtos do catálogo da Uni Records como também a possibilidade dele dedicar-se mais à carreira de André & Felipe onde atua como manager.
O CD "Paz e Amor" conta com projeto gráfico da Quartel Design e em breve a música de trabalho será enviada para as rádios em todo o Brasil. Para acompanhar notícias da dupla, acesse http://www.facebook.com/andreefelipeoficial
Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: