sexta-feira, 15 de março de 2013

I Encontro Internacional de Lojistas e Distribuidores

Grupo Graça reúne lojistas e distribuidores para momentos de comunhão, negócios e fé

No período de 11 a 13/3, a Graça Music reuniu, em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, dezenas de clientes para o I Encontro Internacional de Lojistas e Distribuidores. O evento, realizado em parceria com a Graça Editorial e Graça Filmes, empresas que integram o Grupo Graça, contou com a participação do Missionário R. R. Soares e dos artistas Joe Vasconcelos e Ministério Nova Jerusalém.

O objetivo do encontro, segundo o Gerente Nacional de Vendas, Rogério Guimarães, foi estreitar o relacionamento com os clientes e apresentar a nova cultura comercial do Grupo. “Estamos colocando uma nova cultura à disposição do mercado, unindo, comercialmente, as três empresas do Grupo Graça. Neste evento, pudemos ouvir os clientes e, a partir dele, vamos construir um novo modelo de trabalho, com foco em resultados e ampliação dos negócios. Essa proximidade aos clientes trará um grande avanço na questão da distribuição e, com isso, poderemos conquistar uma fatia de mercado não explorada até então”, explicou Rogério.

O Missionário R. R. Soares participou do primeiro dia do evento e contou a história do seu ministério, destacando o crescimento e o objetivo das empresas do Grupo Graça. “Sempre enxerguei os clientes como meus parceiros na missão de evangelizar, seja através das músicas, dos filmes ou dos livros”, disse durante a apresentação. A programação ainda contou com um musical do Ministério Nova Jerusalém, que ministrou os louvores “Tua unção” e “Senhor de tudo”.

No segundo dia do encontro, a Gerente Executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, lembrou a história da gravadora, destacou os objetivos da empresa e apresentou os lançamentos e projetos futuros. Os representantes das empresas Graça Editorial e Graça Filmes também fizeram suas respectivas apresentações institucionais.

Em seguida, os lojistas e distribuidores foram convidados a participar do momento “ouvir”, em que puderam expor suas sugestões e críticas. A programação também contou com uma palestra sobre trabalho em equipe, comandada por Evandro Correa, e apresentação musical de Joe Vasconcelos, que ministrou canções como “Tu és maior”, “Dependente” e “Meu socorro”. 

No último dia, além do filme “A Diretoria”, da Graça Filmes, também foram apresentadas as promoções e regras da nova política comercial do Grupo. Para deixar o encontro ainda mais cheio de GRAÇA, a programação foi finalizada com uma animada visita ao Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa.

A iniciativa do Grupo agradou aos clientes. “Para nós, foi muito gratificante participar desse encontro. Foi, sem dúvida, uma ideia maravilhosa, porque tivemos a oportunidade de conhecer melhor o trabalho das empresas e seus lançamentos. Agradeço a Deus pelas mudanças que estão ocorrendo no Grupo, afinal, trata-se de um ministério, que divulga o Reino de Deus”, disse o proprietário da loja Casa da Bíblia, Sr. Nogueira.

Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário: