segunda-feira, 11 de março de 2013

Lenno Maia é mais uma novidade Sony Music

Ele é conhecido não somente por ser produtor musical de nomes importantes da música gospel como Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento, Grupo Kainon, Mattos Nascimento, Flávia Afonso, Ron Kenolly, Dedé Santana, entre outros, mas também por ser um dos grandes intérpretes da música pentecostal sempre junto de sua inseparável sanfona. O cantor, músico, arranjador e produtor Lenno Maia é a mais recente novidade da Sony Music.

"Queríamos fazer um projeto musical que reunisse canções no melhor estilo pentecostal de raiz e ficamos por muito tempo quem seria a pessoa ideal para estar à frente dessa idéia. Depois de muitas consultas, pesquisas, análises, acabamos chegando ao nome do Lenno Maia que é uma referência nessa área. Com sua sanfona e muito carisma o Lenno Maia conquista a todos por onde passa. Convidamos ele para uma conversa, apresentamos nossas idéias e ele de imediato aceitou o desafio. Depois definimos o repertório, algumas participações especiais e na semana passada oficializamos o contrato para esse projeto. O CD terá músicas no melhor estilo "fogo no pé", corinhos, hinos para círculo de oração. Enfim, será um CD autenticamente pentecostal à moda antiga!" - comentou Mauricio Soares, A&R Sony Music.

Com 19 anos de experiência artística e 4 CDs lançados, Lenno Maia agora prepara-se para lançar mais um projeto. "Para mim foi uma surpresa enorme receber o convite e tenho certeza de que esta oportunidade será a chance de meu trabalho ser reconhecido por todo o Brasil. Essa parceria com a Sony Music, sem dúvida, irá trazer uma divulgação e respeito ainda maior ao meu trabalho. Creio que em mais 3 meses já tenhamos esse projeto finalizado!"

Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: