quinta-feira, 4 de julho de 2013

Weverton Santos lança disco produzido por Ed Oliver - Não Desistirei

"Não Desistirei" é o primeiro álbum solo do cantor Weverton Santos, que foi produzido pelo Produtor Ed Oliver de forma independente e gravado em alguns dos principais estúdios de São Paulo.

O disco é composto de 11 canções e 1 faixa de "Interlúdio". Das 11 canções, 9 são do próprio do cantor que, além de compositor, é também professor de canto e, inclusive, faz WorkShop de técnica vocal em diversos lugares.

Com referência na música pop e com um toque da black music, "Não Desistirei" vem recheado de canções que motivam a prática da Fé e magnificam o nome de Cristo.

O cantor relata que todas as composições aconteceram em períodos diversos de relacionamento dele próprio com Deus. "O Senhor me ensinou a transformar os momentos de adversidades em música”, diz Weverton Santos.

O álbum conta com a participação dos principais músicos e vocais do cenário Gospel como Cleverson Silva, Fabio Aposan, Ted Furtado, Ed Oliver, Erick Escobar, Paloma Possi, Rodrigo Mozart, Paulo Zuckini e Jéssica Augusto. 

Além do disco ser bastante musical, contém canções totalmente inspiradas por Deus que vão inspirá-lo e motivá-lo a viver uma vida baseada em atitudes de fé e em Adoração a Deus. Vale a Pena conferir! 

Clique aqui para adquirir o CD on line


Não Desistirei
(Weverton Santos)

Lançamento: Jul/2013

Contato: Telefones: (19) 9296-4151 / (19) 3872-3716 / www.wevertonsantos.com.br

Selo/Gravadora: Independente

Nome das faixas do CD:
01. Pela Fé
02. Tua Palavra
03. Não Desistirei
04. Amado Meu
05. Meu herói
06. Salvo Pela Graça
07. Perfeito Amor
08. Interlúdio
09. Vive o Senhor
10. Vai Se Cumprir
11. Meu Socorro
12. Maravilhoso

Fonte: Roberto Azevedo - Supergospel

Nenhum comentário: