segunda-feira, 22 de julho de 2013

Show de Thalles Roberto encerra FIC com muita emoção

Foto: Gilberto Teles
Na noite deste sábado (20/07), encerrando a Feira Internacional Cristã (FIC) deste ano, milhares de pessoas se reuniram para o show mais esperado do ano: o lançamento do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo” e gravação do projeto em DVD.
Dias antes do evento, que foi produzido pela Renascer em Cristo e a empresa Sound Motion, foi montada uma megaestrutura de som, iluminação e um palco circular. “O lançamento do projeto é um sonho. A produção foi realizada juntamente com o Apóstolo Estevam, Douglas e a Renascer, trazendo muita qualidade e excelência. Não podemos cair na conversa de que somos um povo que não pode e que não consegue. Humildade não tem nada a ver com baraguice, nem com coisa mal feita. Humildade é ter um coração sensível ao que Deus tem”, disse Thalles Roberto, durante uma coletiva de imprensa na FIC.
Duas horas antes do evento, uma multidão se reuniu em frente ao Expo Center Norte e a expectativa tomou conta do público.
Foto: Gilberto Teles
Por volta das 19 horas, os portões do Pavilhão Azul se abriram e em poucos minutos, Gui Rebustini, o mais novo contratado da Sony Music, abriu o show com seus maiores sucessos.
Em seguida, para a alegria dos fãs, Thalles Roberto subiu ao palco. Já no começo, ele orientou: “vocês não vieram aqui para ver um show, vocês vieram aqui para louvar o Senhor, ergam suas mãos e peçam a presença do Espírito de Deus! O que você quer que Deus faça na sua vida? Levante as mãos para os céus e creia!”.
As pessoas cantavam, dançavam, choravam e oravam, sozinhas e em grupos, clamando a Deus todas as vezes que o cantor dizia: “ergam suas mãos para os céus e sejam cheios do Espírito Santo!”.
 Durante o espetáculo, Thalles cantou sucessos que marcaram sua carreira, como “Arde outra vez”, “Casa do Pai”, “Deus da minha vida” e “Deus do impossível”, e também abriu espaço para novos hits que fazem parte do recém lançado CD “Sejam cheios do Espírito Santo”.
Foto: Gilberto Teles
 Este novo trabalho, aliás, já foi premiado com os discos de ouro e platina (pela venda de 40 e 80 mil cópias, respectivamente). O CD já caminha para o disco de platina duplo, pois suas vendas ultrapassaram as 100 mil cópias segundo a gravadora Graça Music.
Os prêmios foram entregues durante o show pelos representantes da gravadora. O cantor agradeceu, mas disse que toda honra e glória eram de Jesus. “Uma vez me perguntaram o que aconteceria comigo se eu não fizesse mais sucesso. O meu futuro pertence a Deus! Enquanto ele quiser, enquanto esta obra for dele, vai prosperar! Se meu coração se mantiver na presença de Deus, ele me dará vitória”, afirmou. Em seguida cantou uma canção especial, “Meu futuro”, acompanhado da esposa, Dany Campos. “O meu futuro é Deus! Não se preocupe com o dia de amanhã!”.
No final, o cantor agradeceu à organização do show, e ao Apóstolo Estevam Hernandes e sua família, que sempre o apoiaram. “Eu amo vocês, mas vocês me amaram primeiro!”.
Foto: Gilberto Teles
Fonte: iGospel

Nenhum comentário: