segunda-feira, 29 de julho de 2013

Thiago Alves lança CD “Não negarei minha fé”

Igrejas do Brasil inteiro estão sendo invadidas pelos sucessos do CD "Não Negarei Minha Fé", do cantor curitibano Thiago Alves.

Ele é um dos cantores mais promissores da música pentecostal e vem se destacando em meio a grandes nomes da música gospel por lançar um projeto musical impecável.

Com um emocionante testemunho de vida, voz afinada e impactante em ministrações que revelam o agir de Deus na vida de seus filhos, Thiago Alves vem conquistando uma multidão de admiradores por onde tem passado. Distribuído pela gravadora Louvor Eterno, o CD "Não Negarei Minha Fé" trouxe 10 canções que satisfazem o bom gosto dos que apreciam a música centenária, forte presença nas igrejas assembleianas e pentecostais.

Músicas de Moisés Cleyton, Elizeu Gomes e Gislaine e Mylena, que são grandes compositores da música gospel nacional, fazem parte deste CD. A última canção, "Não Temas", é uma belíssima composição do próprio Thiago Alves.

Neste CD, a maioria das canções já podem ser consideradas como hit's. Entre elas se destacam "Cristo está vivo", "O Senhor do Reino é Ele", "Projeto Santo" e "Não Negarei Minha Fé" que já foram gravadas por conhecidas vozes femininas, mas que agora ganham uma versão surpreendente na voz de Thiago Alves.

Em uma entrevista para o site Gospel Músikas o cantor testemunhou os grandes milagres que Deus realizou enquanto o CD "Não Negarei Minha Fé" estava em fase de produção. Thiago relata que o melhor daquilo que o mercado tem disponível está contido neste projeto que teve produção musical assinada por Adilson K. Rodrigues, masterizado no Crystal Clear Sound - USA e com participação especial da Orquestra que foi consagrada como a melhor do mundo, a The Bratislavia Symphony Orchestra (Slovakia), a mesma do musical Crônicas de Narnia e tantos outros sucessos do cinema.

O projeto gráfico com um conceito missionário ficou por conta de Leandro Prado, atual designer da MK Music. "Paulo e Silas" e "Voz do Trono" são canções deste CD que também merecem destaque, seus arranjos e melodias, segundo Thiago Alves são de arrepiar.

Você já pode adquirir o CD "Não Negarei Minha Fé" nas melhores lojas do Brasil ou pela internet no link : http://www.louvoreterno-shop.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=210

Contatos & Convites: (41)9660 1919 / (41)3563 1608 ou email: agendathiagoalves@hotmail.com


Por: Presença Web Assessoria

Nenhum comentário: