quarta-feira, 31 de julho de 2013

Meu Nome é Vida - novo álbum de Oseas Silva pela Dos3Music

O cantor, pastor, compositor e integrante do Renascer Praise, Oseas Silva, lançou oficialmente seu novo CD “Meu Nome é Vida”, durante a FIC (Feira Internacional Cristã), que aconteceu de 17 a 20 de Julho, na Expo Center Norte em São Paulo. Esse é o segundo trabalho solo do cantor e chega com muita qualidade, seguindo os padrões de seu primeiro álbum “Meu Tudo”.

Gravado ao vivo na cidade de Votorantim, interior de São Paulo, “Meu Nome é Vida” traz 11 canções que de acordo com o cantor, refletem aquilo que ele vive no dia a dia de sua vida cristã. “Neste novo projeto, caminho na linha ‘worship’ e as letras contam a minha vivência nos cultos da igreja, e experiências de milagres que presenciei ao longo desses dois anos de trabalho solo. Minha alegria é enorme ao falar desse ‘segundo filho’ que acaba de nascer” – ressalta Oséas.

Com arranjos bem elaborados a excelente produção é assinada pelo próprio Oseas em parceria com Jesse Barbosa. Além de contar com os principais músicos do meio como Ted Furtado, Cleverson Silva, Ronaldo Gomes, Felipe Cruz, Rafinha Di Laia, Déio Tambasco, Robinho Tavares e Esdras Gallo.

“Meu Nome é Vida” já está disponível nas principais lojas do mercado.



Assessoria de Imprensa Dos3Music

Nenhum comentário: