terça-feira, 23 de julho de 2013

Leandro Gomes cumpre agenda de divulgação e coloca voz em novo CD

O cantor Leandro Gomes segue em divulgação do CD O Senhor contigo está, seu primeiro trabalho – lançado em 2010 e produzido por Marcelo Soares – que teve como principais hits as canções Pra sempre Te louvarei, O Senhor contigo está e a regravação de A mensagem da cruz, com participação do cantor Raphael Coutinho.

Nesta sexta-feira (26), o cantor se apresenta às 19h no Congresso Jovem da Igreja Pentecostal Unida para Cristo, em Parada de Lucas, que fica na Praça São João Batista, nº2, no Rio de Janeiro (RJ). No sábado (27), será a vez de a Região dos Lagos receber Leandro Gomes no Congresso da União de Jovens da Assembleia de Deus de Boa Perna, situada na Rua Lorena, 204 – Boa Perna – Araruama (RJ), a partir das 19h. Encerrando essa etapa de compromissos, no domingo (28), a partir das 18h, o cantor estará no Congresso de Adolescentes da Assembleia de Deus em Ramos, na Rua Gerson Freire, em frente ao Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro (RJ).

Além de ministrar nas igrejas, o cantor entrará em estúdio na sexta (26) para colocar voz em seu novo CD, que está sendo produzido por Cláudio Carvalho e que virá numa linha mais pop. Em breve divulgaremos mais informações sobre o álbum.


Você pode agendar uma apresentação do cantor através dos telefones(0XX21) 7719-2680 / 9115-2207ou pelo emailagendaleandrogomes@hotmail.com.

Fonte: Agência Logos  

Nenhum comentário: