terça-feira, 30 de julho de 2013

Pés na Rocha - novo álbum do Ministério Filhos do Homem

Após uma trajetória de quase 17 anos na estrada, o Filhos do Homem está de volta com “Pés na Rocha”, um disco de inéditas inspirado em mensagens que Deus tem ministrado ao coração do grupo durante esse tempo.

Com sonoridade diferenciada unindo pop-rock a elementos eletrônicos, o álbum traz 10 canções com letras impactantes que fazem referência a homens e mulheres que estão com os pés firmados na rocha que é Cristo e na pureza de sua palavra e intimidade.

Para Chris Batiston, líder do grupo, “Pés na Rocha” é uma mensagem de esperança para uma igreja que não quer mais ser enganada, mas quer romper, voar segura em Cristo em direção ao Pai.

O álbum traduz um tempo de adoração e de declaração de nossa fé. Não fé em nossas capacidades, construções e realizações. Mas fé em Cristo que é o Filho de Deus e veio como Filho do Homem é vitorioso e nos ama”, declara Batiston.

O álbum foi lançado na FIC (Feira Internacional Cristã), que aconteceu de 17 a 20 de Julho, e já se encontra disponível nas principais lojas do mercado.

Para adquirir Cifras e verificar Extras do álbum "Pés na Rocha", basta acessar o site www.filhosdohomem.com.br


Assessoria de Imprensa - Dos3Music

Nenhum comentário: