quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mariana Ava lança lyric video da canção Levar Tua Arca‏

Vivemos em um mundo onde tudo é ditado, seguimos tendências de roupas, estilo e comportamento. Muitas vezes na busca por coisas vãs, esquecemos do mais importante, da presença de Deus. Será que de fato estamos dispostos a abrir mão da nossa vontade para vivermos os planos de Deus para nós? 

Diante dessa realidade a cantora e pastora Mariana Ava lança o liryc da canção Levar Tua Arca, que compôs o DVD Geração Apostólica, de sua igreja local Fonte da Vida. Através de palavras simples, mas que refletem a essência de um adorador que anseia viver apenas para adorar a Deus, a cantora pretende, mais uma vez, conduzir as pessoas para uma vida de santidade e intimidade com Deus. 

A canção inicia-se com esse trecho: "Troco minhas vestes quero ver-Te face a face oh Deus e me consagrar, Ter a Tua essência não ouvir o que o mundo diz, me santificar..." Uma verdadeira declaração de amor, de um adorador que anseia abrir mão de seus desejos para fazer a vontade do Pai. 

Em I Crônicas 15.2 fala que antigamente apenas os levitas poderiam carregar a arca da aliança, pois só eles eram escolhidos por Deus, e através da arca poderiam servi-Lo eternamente. Hoje temos o privilégio de servir e adorar a Deus, com a nossa vida. A arca, representa a presença de Deus. Quem leva a presença de Deus consigo por onde vai, espalha a essência e amor de Cristo. São aqueles que escolheram "nascer de novo". Esses, escolheram trocar as suas vestes, por inteiro, por novas vestes. 

"Em nosso dia a dia, fazendo uma alusão, a roupa que escolhemos, muitas vezes, demonstra qual é o nosso estilo pessoal, nosso gosto e até mesmo nossa personalidade. Roupas transmitem aos outros, quem você é. Já esse "trocar as vestes", na canção Levar Tua Arca, representa que seu estilo de vida é Cristo. Essa música traz em sua letra, uma declaração e um encorajamento para tomarmos a decisão de trocar nossas vestes, por vestes limpas e brancas para podermos "nos encontrar vestidos" da presença do Senhor, sempre" declara Mariana.

E é com essa singeleza, com essa simplicidade e coração grato que o clipe Levar Tua Arca, fará com que todos reflitam sobre a soberania e grandeza de Deus, acerca de uma vida interinamente no altar do Pai. 

Precisamos nos esvaziar de nós mesmo para que possamos carregar e levar o bom perfume de Cristo. Precisamos trocar as nossas vestes para que sejamos cheios do Espírito Santo de Deus. "Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura. Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam." Mateus 9.16-17.

É isso que o Senhor quer de nós que estejamos prontos para levar a Tua arca, mas precisamos estar remidos e com vestes brancas. Então que "Você viva na presença de Deus. Essa é a mensagem que pretendo passar através desse clipe. Que essa seja uma canção diária em nossas vidas. " Mariana Ava

Confira o lyric da canção Levar Tua Arca: AQUI

Assessoria de Imprensa Mariana Ava

Nenhum comentário: