quinta-feira, 18 de julho de 2013

Som Livre: Primeiro dia da FIC

Por Tarcísio Wallace
Filha de Claudio Claro, um dos reconhecidos cantores veteranos da música gospel, Israela Claro é uma das novas apostas da Som Livre no segmento gospel. A cantora que estará em breve lançando seu primeiro projeto já por uma gravadora de grande expressão, esteve apresentando canções de seu álbum durante um pocket-show no stand da gravadora no primeiro dia da FIC.
Com estilo diferenciado, Bruno Branco deu prosseguimento às apresentações de pocket-shows no stand do Você Adora. O projeto que em breve chegará ao mercado, está repleto de letras inteligentes. “... Então quem dirá que a arte não pode ser nossa...” versa uma das musicas do artista que entra em temas como poesia e amor.
Canção pra você” é uma música em que Branco compôs depois de uma reforma em seu apartamento e fala sobre como Deus muda as coisas dentro de nós.
Hoje o templo sou eu, hoje a casa sou eu e nessa casa tem uma canção pra você”, versa a música, que leva o ouvinte a reflexão sobre a importância de Deus.
A Feira Internacional Cristã acontece entre 17 e 20 de julho, no Expo Center Norte, localizado na cidade de São Paulo (SP).
Fonte: Som Livre

Nenhum comentário: