quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Banda Jó42 grava CD em Belo Horizonte - MG


Captação ao vivo foi feita na Igreja Batista Getsêmani, onde o grupo congrega

No último sábado, dia 8/12, a banda Jó42 deu um novo passo em seu ministério: o grupo gravou o seu primeiro álbum ao vivo, Tudo novo.

O título, por sinal, vem a calhar: a banda conta, hoje, com um novo vocalista, Rafael Ávila, que já era amigo dos integrantes há bastante tempo. “Quando surgiu o convite de integrar a banda, fiquei muito feliz. É uma honra fazer parte de um time que tem tanto tempo de estrada e é compromissada com Deus”, disse.

E Rafael já chegou tendo bastante trabalho. Logo que a gravadora aprovou o repertório, o grupo passou dias em estúdio, preparando os arranjos. “Foram dias intensos, de muita pesquisa, de muito apuro. Optamos por trabalhar com sonoridades bem atuais e chegamos ao final bem satisfeitos”, disse Adam Reis, guitarrista da banda e arranjador.

E parece que o público também aprovou. Durante a gravação, que aconteceu na Igreja Batista Getsêmani (BH), os jovens que lotaram as dependências do templo conferiram as canções novas com muito entusiasmo, inclusive as mais lentas, além, é claro, dos hits da banda, como “Vou”, “Vibe” e “Agora os meus olhos te vêem”. Ao todo, foram gravadas 17 canções, sendo 13 inéditas.

Além da captação do áudio para o novo CD, foram feitas captações de imagem também, que podem gerar o primeiro DVD do grupo.

O projeto gráfico do álbum será feito pela agência mineira Quartel Design, que também está a cargo das fotos. A previsão de lançamento é para o primeiro trimestre de 2013.

Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário: