quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Joe Vasconcelos prepara o lançamento do CD “None Like You”


Terceiro trabalho do cantor, com músicas em Inglês, terá clipe gravado nos Estados Unidos
O cantor Joe Vasconcelos está se preparando para mais uma turnê internacional, sendo que, desta vez, a viagem contará com um momento ainda mais especial: a gravação do clipe da música “None Like You”, que intitula o terceiro trabalho de sua carreira.
O álbum, com previsão de lançamento para janeiro, reúne 10 faixas em Inglês, com o melhor do louvor e adoração contemporâneo. Além de Joe, também assinam as composições Don Moen, Jeremy Redmon, Grace Knodt e Rafael Bitencourt. Nas letras, inspiradas na Bíblia Sagrada, declarações de confiança e fé em Deus.
A música de trabalho “None Like You” (Não há outro semelhante a Ti) reverencia os feitos do Criador, como sua soberania e singularidade. “São versículos bíblicos em melodias que nos levam a celebrar as promessas e nos firmar ainda mais na fidelidade da Palavra de Deus”, explica Joe.
O CD foi gravado em duas semanas de intenso trabalho em estúdios da cidade Nashville, em Tennessee, nos Estados Unidos, conhecida por sua forte influência na história da música mundial. “Vi o favor de Deus e a mão do Senhor orquestrando todo esse projeto. Conectando pessoas com vasta experiência na área da música em lugares estratégicos, unindo corações que se alegraram em compartilhar seus dons e talentos para um propósito no Reino de Deus”, destaca o cantor.
Em “None Like You”, Joe Vasconcelos é produtor executivo e co-produtor musical com Jeremy Redmon (guitarrista e produtor do grupo “Big Daddy Weave”). O trabalho ainda conta com Rafael Bitencourt como diretor criativo.
Turnê internacional
Além de gravar o primeiro clipe do CD “None Like You”, durante a turnê internacional, que só termina no mês de fevereiro, Joe Vasconcelos ministra em diversas igrejas e participa da Conferência TIME2WORSHIP, nos Estados Unidos e Europa.
Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário: