terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Banda Tanlan lança "Um Dia a Mais" para as rádios de todo o Brasil


A banda gaúcha Tanlan chega ao fim de 2012 com uma grande novidade, o lançamento de seu primeiro projeto pela Sony Music, o álbum "Um Dia a Mais". O CD reúne músicas inéditas compostas pelos próprios integrantes da banda e apresenta um repertório com muita qualidade no melhor estilo pop rock

"Em minha opinião, a Tanlan é uma das maiores e mais importantes novidades do cenário da música cristã no Brasil nos últimos tempos. Os rapazes conseguiram trazer uma inovação não só na condução e arranjos das músicas, mas principalmente nas temáticas de suas composições. A criatividade das letras das músicas da Tanlan é um grande diferencial no mercado gospel e a crítica especializada tem recebido muito bem este trabalho. Para 2013, a Tanlan irá investir na divulgação de seu trabalho focando especialmente algumas praças do país. É importante que o público cristão conheça esse projeto porque eles têm muita qualidade e, sem dúvida, trazem novos ares para a música cristã produzida em nosso país." - comentou Mauricio Soares, A&R Sony Music.

O CD "Um Dia a Mais" começa a chegar nas lojas nestes dias, assim bem como o single nas rádios pelo Brasil. A primeira música a ser divulgada é justamente a faixa-título do CD. Outra informação importante é que o projeto inicial contaria com a participação especial do cantor Marcos Almeida do grupo Palavrantiga, mas no fim, por dificuldades burocráticas junto à gravadora da qual o artista faz parte, a sua participação acabou não acontecendo. 

Para saber mais sobre as novidades da Tanlan, basta acessar www.tanlan.com.br 

Fonte: Assessoria Sony Music

Nenhum comentário: