sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pr Cris Batiston -Filhos do Homem- critica Aline Barros e Thalles na Fátima Bernardes

Nesta sexta-feira (14/12), a cantora e pastora Aline Barros juntamente com seu companheiro de ministério, o também pastor Thalles Roberto, foram convidados a participarem do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. E como todos sabemos a mídia  (gravadoras) ficam todas alvoroçadas devido o seu cantor estar em um programa da emissora.

Diante da ida dos dois 'grandes' cantores da música gospel no programa, o também pastor Cris Batiston - líder da Banda Filhos do Homem divulgou em seu perfil na rede social #Facebook a seguinte opinião:

Opinião completa:

"Não da pra não manifestar minha tristeza. 
Thalles e Aline, meus amigos, pessoas que amo e em diversas áreas até admiro. 
3 Horas de rede globo, em horário nobre

0 (ZERO) vezes a frase "A bíblia diz" ou "esta escrito"

E a fatima Bernardes deu deixas, e por ultimo perguntou:
- Thalles, Aline, o que vcs acham do fim do mundo Maia?

E utilizando da incrível oportunidade de dar uma pincelada na segurança que viver com Deus dá, quem sabe até um planinho de salvação de 50 segundos, com categoria Aline respondeu:
- Eu acho que só Deus sabe estas coisas. A HORA QUE TIVER QUE ACONTECER VAI ACONTECER

E o Thalles completou com uma sabedoria "indizível" inspirado (na minha insignificante opinião) pelo espirito de "Rede Nacional"

- EU NÃO ACHO NADA. 

Todo mundo se prepara para vender 800.000 cópias. 
Ningúem se prepara para as portas que Deus abre quando nos permite este tipo de destaque. 

Nunca tive tanta vontade na minha vida de ir pras cabeças e fazer alguma coisa. Alguem vai me dizer "ta com inveja pastor"? Acho que estou mesmo, nunca tive a oportunidade de falar O QUE A BIBLIA DIZ em uma posição onde o Brasil INTEIRO respeita. 

Minnha intenção não é despertar revolta, mas responsabilidade em todos que por sua arte tem a oportunidade de falar em uma rádio, no microfone de um show, numa palestra profissional, numa televisão, qualquer lugar. Deus da sabedoria para falarmos DELE sem fechar as portas. 

Hoje começo um novo tempo de preparo e dedicação em minha vida. 

Deus nos perdoe como artistas, como adoradores, como profetas e como evangelistas desta nação.

Dia de Luto

SALMO 1 de 1 a 3 para Todos. 


Deus os abençoe"


E agora josé, teria ele razão ou não? Deixe seu comentário sobre o caso.




5 comentários:

Jacqueline Barbosa disse...

É Difícil né... Mas no fundo, no fundo ele tem razão. Assisti ao programa e eles disseram isso mesmo. Também acho que como verdadeiros cristãos e viventes da palavra eles deveriam dizer que não haverá fim do mundo e sim que Jesus Voltará e não SÓ que ninguem sabe quando será, acho que faltou um pouco. :/

Luiz H Schmitt disse...

É verdade! Cristão não pode ser "politicamente correto", tem que aproveitar as oportunidades em tempo e fora de tempo.
Mas...todo mundo resvala.
Quero crer que os irmãos devem ter aprendido um pouco mais depois desta!

Renata disse...

Pr. Cris;

Isso que o Sr. disse é verdade. Ja fiz isso algumas vezes também, deixar de falar do amor do zelo de Deus para conosco de suas promessas, e de que ele um dia veio e em breve voltará, podemos não saber o tempo, mas ele fez a promessa de que voltará para buscar a sua igreja a sua noiva, como cristãos sabemos que temos que vigiar, andar na palavra e mais ainda saber que se morrer-mos hoje então Jesus terá voltado para nos, e será que nosso testemunho nos levara para a Gloria. Sera que teremos pregado o suficiente, alimentado os famintos, cobrido os desnudos, e tudo quanto a BIBLIA nos manda fazer. Eu peço a Deus que abra os meus olhos cada vez mais, abra meu coração cada vez mais, e minha mente ainda mais para que eu possa ter a oportunidade de falar dEle, para todo sempre. Que Deus abençoe o seu ministério e nos incendei com o fogo do Avivamento.

Anônimo disse...

É A MAIS PURA VERDADE. AFINAL NÃO SE PODE SERVIR OUAGRADAR A DOIS SENHOR. OU AGRADAMOS A AUDIÊNCIA DE UM PÚBLICO CONTRÁRIOS AOS PRECEITOS BÍBLICOS OU ENTÃO AGRADAMOS A DEUS DE VERDADE.

Unknown disse...

meu pai é cantor e compositor gospel,Marcelo Ribeiro, tem um enorme desejo de gravar um cd,e divulgar a mensagem através do louvor,pediu ajuda pra aline barros e outros cantores,nem teve respostas,pois acho que muitos artistas gospel,perderam o foco,(jesus) e se focaram mais em suas contas bancaria ,infelizmente. pastor cris meu pai queria muito falar com vc,por favor,não faça com ele como os outros fizeram, por favor.. 14/99605*8691 avaré sp