quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Thalles no Programa Raul Gil - e recebe homenagem até da Ivete Sangalo


Cantor grava participação no quadro “Crianças Curiosas”, se emociona no “Homenagem ao Artista” e recebe Disco de Platina Duplo
Na última segunda-feira, dia 3/12, Thalles gravou participação no Especial de Natal do Programa Rau Gil, que será exibido no dia 22, a partir das 14h15, no SBT. A princípio, o cantor achou que gravaria apenas o quadro “Crianças Curiosas”, mas depois foi surpreendido com diversas homenagens, incluindo a entrega de um Disco de Platina Duplo.
Ainda no camarim, Thalles já estava entrosado com a criançada e postou fotos da “bagunça” em seu perfil no Twitter. Durante o quadro “Crianças Curiosas”, respondeu às perguntas de Milena, Yasmin, Kaik, Vitinho e Denise, que ficaram encantadas com a simplicidade e simpatia do cantor.
Depois de cantar as músicas “Deus da Minha Vida” e “Eu Escolho Deus”, Thalles achou que estava finalizando a gravação, mas foi aí que começou a verdadeira “Homenagem ao Artista”. O cantor não resistiu e foi às lágrimas com os depoimentos emocionantes de amigos e familiares, dentre eles a esposa Dany Campos e o filho Miguel; o pai, pastor Job Roberto; o sogro, Dr. Flávio Ribeiro; os amigos Doninha, Alex Passos e Rodrigo Batera; e os cantores Jota Quest, Ana Paula Valadão e Ivete Sangalo.  
Para completar a homenagem, Raul Gil chamou ao palco a Gerente Executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, para a entrega de mais uma premiação: o Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 100 mil cópias do DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”.
Gostaria de agradecer à nossa gravadora, Graça Music e, em especial, ao pessoal de casa, porque são eles que nos permitem entregar esse prêmio, principalmente em uma época de pirataria tão forte”, disse Ana Paula.
A íntegra desses momentos de alegria e comunhão, você confere no dia 22/12, às 14h15, na tela do SBT.

Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário: