terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Graça Editorial lança Bíblia Sagrada com 1880 comentários do Missionário R. R. Soares


Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. A passagem bíblica de João 8.31,32 não deixa dúvida sobre a importância de sabermos manejar corretamente a Palavra de Deus. Isso, no entanto, não significa simplesmente ler a Bíblia de Gênesis a Apocalipse ou, até mesmo, decorar livros, passagens e versículos.
Para desfrutarmos da plenitude de Deus encontrada em Sua Palavra, que é viva, eficaz e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes (Hb 4.12), precisamos ter o entendimento necessário para meditarmos nas Escrituras e, assim, estarmos aptos para discernir os pensamentos e as intenções do coração.
Para facilitar os leitores nessa tarefa, a Graça Editorial apresenta a Bíblia Sagrada com 1880 comentários do Missionário R. R. Soares, que, há mais de 40 anos, prega o Evangelho por todas as partes do mundo e está à frente da Igreja Internacional da Graça de Deus.
A graça do Senhor tem-me consagrado ao ministério para o qual Deus me chamou e me feito experimentar as mais diversas bênçãos que qualquer vida fundamentada na Palavra tem condições de desfrutar. Por isso, consigo responder às indagações que me surgem, bem como anunciar o Evangelho, no poder do Espírito Santo, em todas as partes do mundo para onde o Pai me tem enviado. Com o lançamento desta Bíblia, espero que todo aquele que deseja aprofundar-se no entendimento da divina Palavra esteja mais bem instruído a buscar as bênçãos que já lhe foram preparadas pelo amado Pai. Este é o Livro que o ajudará no cumprimento do propósito de sua existência. Ele será útil em todos os momentos, pois, como o apóstolo Paulo recomenda, temos de tomar toda a armadura de Deus para resistir e permanecer firmes”, explica o Missionário.
Nesta edição das Escrituras, o leitor encontrará ensinos e reflexões sobre as passagens de cada livro, além de recursos que auxiliam na pesquisa e compreensão do texto bíblico, como dicionário, concordância, mapas coloridos e referências cruzadas.
O objetivo é reunir ferramentas não só para o amadurecimento espiritual dos servos do Senhor, como também – e principalmente – para a evangelização e libertação dos perdidos. Com texto bíblico na versão Almeida Revista e Corrigida, a literatura já conta com as alterações do Novo Acordo Ortográfico.
Que o amado leitor cinja seus lombos com a verdade, vista a couraça da justiça e calce os pés na preparação do Evangelho da paz, tomando o escudo da fé, com o qual terá autoridade para apagar todos os dardos inflamados do diabo. Além disso, tome também o capacete da salvação e a espada do Espírito, o qual é a Palavra de Deus. Não cesse de orar em todo tempo no Espírito, mas vigie nisso com perseverança e súplica por todos os santos (Ef 6.13-18)”, destaca R.R. Soares.
Fonte: Comunicação Graça Editorial

Nenhum comentário: