quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Confira os ganhadores do Troféu Promessas 2012


Aconteceu hoje (05) em São Paulo, no teatro Geo, a premiação dos melhores da música evangélica nacional, o Troféu Promessas 2012.
A cerimônia, comandada por Alex Passos e pelo ator Eriberto Leão, trouxe muito mais organização e emoção, comparada à cerimônia do ano passado. O grande destaque da noite foi Thalles Roberto, que recebeu 3 prêmios (Melhor cantor, Melhor CD e Melhor DVD, por “Uma história escrita pelo dedo de Deus”).
Ao ser homenageado, Thalles Robertou citou Ana Paula Valadão como uma figura que ele observava bastante quando ainda fazia parte do Jotta Quest, como backing-vocal. “Quando eu ainda estava no Jota Quest, eu observava a Ana Paula Valadão e ela acabou sendo uma referência para mim”, disse.
O Diante do Trono também teve destaque na cerimônia, ao receber 2 prêmios: “Melhor ministério de louvor” e “Melhor música” com “Me ama” do DT14 Sol da Justiça.
Ana Paula Valadão falou sobre a mudança que o grupo tem enfrentado, trazendo novos integrantes para o cenário musical. “Passamos por uma transição, uma nova geração tem tocado e cantado comigo, e acho que esse é um compromisso que todos devemos ter, de passar o bastão a novas gerações”, disse Ana Paula.
A cerimônia contou ainda com participações especiais de Jotta A, que levou o prêmio de “Revelação”, Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo, Juliano Son e Voz da Verdade.
Confira abaixo todas as categorias com seus respectivos vencedores:
Revelação: Jotta A
Melhor CD: “Uma história escrita pelo dedo de Deus” – Thalles
Melhor DVD: “Uma história escrita pelo dedo de Deus” – Thalles
Melhor cantor: Thalles
Melhor cantora: Fernanda Brum
Melhor ministério: Diante do Trono
Melhor clipe: “Aguenta firme” – Voices
Melhor música: “Me ama” – Diante do Trono
Melhor grupo: Inesquecível
Pra curtir: Marcela Taís

Fonte: Site Portal DT



Nenhum comentário: