quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Thalles vence o Troféu Promessas em três categorias e se destaca no evento‏


Cantor vence o Troféu Promessas em três categorias e se destaca com o maior número de prêmios na segunda edição do evento

Quem acompanha o ministério de Thalles já conhece a expressão #Dos3, que se tornou marca registrada do cantor ao fazer referência à Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo). Na segunda edição do Troféu Promessas, a maior premiação da música gospel brasileira, o número também ficou marcado, sendo que, desta vez, pelos três prêmios recebidos: Melhor Cantor, Melhor CD e Melhor DVD.
Os ganhadores do Troféu Promessas foram anunciados na noite desta quarta-feira, dia 5/12, durante cerimônia realizada no teatro da Geo Eventos, em São Paulo. A apresentação ficou por conta do ator da Rede Globo, Eriberto Leão, e do diretor da Rede Super, Alex Passos.
Segundo a organização do evento, as duas etapas de votação somaram mais de seis milhões de votos, número três vezes maior do que o registrado na primeira edição, em 2011. Ao total, foram mais de 1.200 projetos inscritos em oito categorias: Pra Curtir, Revelação, Grupo, CD Pentecostal, Videoclipe, Ministério, Cantora, Cantor, CD, DVD e Música.
Thalles, que concorria em quatro categorias, venceu em três e se destacou por ter levado o maior número de prêmios na noite. O primeiro foi o de Melhor Cantor e, em seguida, de Melhor CD e DVD, com o projeto “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”.
Estou muito feliz por poder participar de mais uma edição do Troféu Promessas. Deus tem estendido Sua mão e me abençoado muito. Tudo o que tenho é dEle. Esse foi um ano muito especial pra mim e minha oração é que eu não perca o foco e continue falando da mensagem do Evangelho de Jesus. A glória de tudo isso é #Dos3”, disse Thalles.
Com a vitória no Troféu Promessas 2011, na categoria Revelação, agora o cantor acumula quatro prêmios na maior premiação da música gospel brasileira. Na foto, Thalles comemora a conquista ao lado da Gerente Executiva da Graça Music, Ana Paula Porto.
Fonte: Comunicação GMusic

Nenhum comentário: