terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Hashtag #NaCasaDosProfetas entra no TOP trends do Brasil !


Os Trending Topics ou TTs são uma lista em tempo real das frases mais publicadas no Twitter pelo mundo todo. Valem para essa lista as hashtags (#) e nomes próprios.

Nesta segunda-feira dia 03/12/12 a Hastag #NaCasaDosProfetas conseguiu chegar ao topo de assuntos mais falados no twitter mundial ! Esta Ação foi desenvolvida em conjunto com a Canzion Brasil , Ministério Trazendo a Arca e a Dmuisc empresa especialista em Distribuição e Marketing Digital.

Milhares de pessoas ao longo do dia "Twitaram" o nome do CD, fazendo com que as  19 Horas o nome entrasse nos assuntos mais falados do Twitter no Brasil e permanecesse até as 19:33 !

Para Patrick Krauss , diretor da Dmusic são ações pontuais como estas que fazem a diferença ! Nosso objetivo foi criar uma "propaganda de guerrilha" onde tínhamos o objetivo de “comunicar de modo diferente, captando a atenção do público de maneira pouco comum, porém com meios surpreendentemente adequados ao produto anunciado.” Isto só foi possível pois tivemos grande apoio dos fans da Banda que imediatamente responderam a proposta.


Na Casa dos Profetas é o novo álbum do ministério Trazendo a Arca, lançado agora no final de novembro pela Gravadora Canzion Brasil , já está disponível em todas as Livrarias e também para mais de 55 países pela Distribuição digital da Dmusic. “Espero sinceramente que esse CD toque sua vida de alguma forma, esse cd vai da celebração extrema ao extremo da adoração” diz Luiz Arcanjo, líder do Ministério.

Fonte: Assessoria CanZion Brasil

Nenhum comentário: