terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Conferência Adoração & Adoradores reuni ministros

CONFERÊNCIA ADORAÇÃO & ADORADORES NO ABC


Tema: “Transformando Cidades e Nações

Texto: “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, ....... sararei a sua terra.” – II Cr 7: 14
Participação:
David Quinlan

Juliano Son
Joe Vasconcelos
Massao Suguihara
Ron Kenoly
Adhemar de Campos
Asaph Borba
Storge2

EDITORIAL
Amados Irmãos(ãs),

Nesses dias tem sido feito muitos eventos, shows, seminários de adoração, etc... Nós não queremos fazer simplesmente mais uma atividade que movimente a Igreja, estamos com sede de algo mais profundo e genuíno que venha do próprio Deus! O Senhor tem colocado em nosso coração o desejo de realizar um encontro que traga a presença de Deus e haja um mover do Espírito gerando quebrantamento, restauração, cura e transformação de vidas! Estamos precisando de algo novo que venha do Senhor! Sem manipulações! Algo que verdadeiramente gere vida no Corpo de Cristo!

E o propósito de tudo isso não somos nós mas a glória de Deus, o reino de Deus! Queremos ver cidades e as nações sendo transformadas! Isso somente acontecerá através de um povo quebrantado, unido, santificado, curado, que ore, jejue e busque ao Senhor de todo o coração! Não venha participar de um show! Não venha participar de um evento! Venha buscar ao Senhor de todo o seu coração!


No amor de Cristo,

Pr Massao Suguihara
Ministério Adoração e Adoradores

Transformando Cidades e Nações

25 a 27 de Março
Igreja Batista Água Viva, Rua Rio Branco, 985, Centro
Mauá-SP

Nenhum comentário: