quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O Amor de Deus é inexplicável - Nos Constrange!

Olá pessoal,

Hoje é um dia especialmente separado por Deus para que você e todos que sua mente se lembrar, sejam impactados pelo Amor que flui do Trono do Pai e passa pela sua vida. O Amor de Deus é tão impactante que quando chega em nós, ficamos constrangidos e não aguentamos, nos rendemos a doce sensação de refirgério e descanso, onde nada e ninguém poderá nos interromper e atrapalhar.....

Quando estamos no Pai (Atos 17.28), todos que chegam ao nossa redor ou até mesmo os que nos abservam ainda que distante, são alcançados por tão grande Amor.

O que podemos fazer? É tanto Amor que ficamos sem palavras de como descrevê-lo. Mas o que vai além de tudo o que poderiamos esperar é: Deus não nos faz segui-lo ou aceitar o trabalho que Ele nos reservou. Deus simplismente escolheu nos amar, mesmo sabendo que poderiamos deixa-lo e nunca mais querer saber dEle. Mesmo assim ele escolheu nos AMAR.

O que seria amar na sua concepção?
O que serviria como prova de amor pra você hoje?

O que representa Jesus na sua vida HOJE? Saberia me responder?




Aguardo sua manifestação, comentando sobre esse post.

Com amor,
Charles Souza.



Um comentário:

Josiel Dias disse...

Olá meus irmãos, Graça e Paz.

Parabéns pelo blog tão abençoador.
Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.
Após sermos afetados diretamente pelas águas, nossa cidade se levanta e adora a Deus. Grande Evento neste último dia 01 de Maio dia do trabalhador. Noite de adoração com o Diante do Trono. Centenas de pessoas foram libertas e encontraram cura através da ministração da palavra.A Deus seja a glória e a honra. Gostaria também de divulgar o nosso blog.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/
cobertura completa deste evento.

Josiel Dias
Cons Missionário
Congregacional
São Gonçalo
Rio de Janeiro