quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Deus vê o seu interior - by Lainy


"Mas o Senhor disse: Não se impressione com a aparência nem com a altura deste homem. Eu o rejeitei porque não julgo como as pessoas julgam. Elas olham para a aparência, mas eu vejo o coração.” 1Sm 16:7. (BLH). Deus olha além de nossa reputação, que por vezes é construída artificialmente. Deus olha além da posição social. Deus olha além da nossa conta no banco.


Quando Deus procura um homem ou mulher para chamar, a fim de preencher algum lugar de responsabilidade ao Seu serviço, pergunta: Essa pessoa aceita ser ensinado? Ela ama a justiça mais do que as vantagens passageiras? Seu coração é puro? Seu coração está entregue totalmente? Seu coração não tem nenhum pecado guardado? Ele ama a verdade e pratica a justiça?

Deus somente pode usar e abençoar àqueles que têm uma resposta afirmativa a essas perguntas. Assim, com Davi devemos orar: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro; e renova em mim um espírito reto(inabalável).” (Sl 51:10).
 
Por Lainy -
Redatora Blog Adoradores
 

2 comentários:

Ministério Kirva disse...

Quem sou eu Senhor... quem sou eu!? Um filho de homem, pra que me visites?!
Eis-me aqui.

Unknown disse...

Ele escolheu nos amar!
Nos fez morada dEle,seu Santo Monte....lugar da sua habitação!

Somos Filhos do Rei..