sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Elton John fala que Jesus era um 'gay superinteligente'


O cantor britânico Elton John, 62, deu uma entrevista a revista norte-americana "Parade" na qual declarou que Jesus era gay. A entrevista ganhou destaque no tabloide inglês "The Sun".


"Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente, que entendeu os problemas da humanidade", disse.

"Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio -é melhor estar morto."

Na mesma entrevista, ele comenta como conheceu o companheiro, David Furnish, 47. "Senti atração imediata por David. Ele estava muito bem vestido, era muito tímido. Na noite seguinte, nós jantamos. Depois disso, nos apaixonamos muito rápido."

Fonte: Folha On Line

2 comentários:

Claudinei Pagani disse...

Ele nunca deve ter pego uma bíblia na mão, não deve ter lido o que Paulo disse a Igreja de Corintios:
I Corintios 6:9-10) - Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Efeminados quer dizer HOMOSSEXUAIS... é meu caro acho que alguém tem que informa-lo disso.
Amém

Unknown disse...

Boa resposta meu amigo Claudinei....respondeu como se deve.

Não sei o que esse Elton John tem na cabeça, mas o cerebro não deve ser!