terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

MK Music lança DVD do Filme Flordelis

O filme que emocionou na telona acaba de ser lançado em DVD. A MK Music – uma das principais gravadoras do país – inova mais uma vez ao fazer a distribuição de um filme: ‘Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar’, uma biografia da missionária, ex-moradora da favela do Jacarezinho – que adotou mais de 40 crianças e lutou por suas vidas. O docudrama estreou no cinema em outubro de 2009 com trilha sonora produzida e lançada em CD pela MK Music.


O filme, produzido por Marco Antonio Ferraz, conta a história verídica da vida de Flordelis. Mulher de fibra e coragem, que lutou bravamente para abrigar e cuidar de dezenas de crianças abandonadas. A vida de Flordelis inspirou o diretor, que após conhecê-la, resolveu fazer o filme. “Eu acho que eu mudei a vida da Flor e ela mudou a minha vida. Eu não tenho como medir o quanto a minha vida foi transformada após conhecê-la, no sentido espiritual, pessoal, profissional”, revela o escritor, que é uma referencia, um forte nome no mercado da moda.

Para o Grupo MK de Comunicação, fazer parte desse projeto foi um marco. “Fomos procurados pela produção para sermos parceiros nesse projeto. Foi muito gratificante lançar a trilha sonora , promover o filme nos cinemas e, agora, poder contar essa história linda da Flordelis em cada lar, em cada empresa, em cada lugar que o DVD chegar”, compartilha Andrea Maier, coordenadora da rádio 93FM – uma das quatro emissoras mais ouvidas no Rio de Janeiro.

No elenco estão grandes nomes da dramaturgia brasileira. Entre eles estão Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Letícia Spiller, Fernanda Lima, Letícia Sabatella, Ana Furtado, Sérgio Marone, Fernanda Machado, Thiago Martins, Carolina Oliveira, Isabel Fillardis, Debora Secco e outros tantos completam o time. A própria Flordelis e sua mãe participam do drama filmado inteiramente em preto e branco.

"Eu faço uma pequena partic ipação, mas que é de extrema importância. A história é linda e vai levar muita esperança para quem assistir”, declarou Erick Marmo, que interpreta um dos filhos biológicos de Flor. Ele e todos os outros atores participaram do projeto gratuitamente, com o principal objetivo de divulgar a história da missionária.

Fonte: Mk Music
 
 

Um comentário:

Professor Mauro Machado disse...

OLÁ MARINA :
ENTRAMOS NO SEU BLOG PARA PARABENIZÁ-LA POR SEU TALENTO E TRABALHO A SERVIÇO DO NOSO SENHOR JESUS .
INFELIZMENTE , ACABAMOS POR SABER DAS GRANDES PERDAS QUE VC TEVE DO SEU ESPOSO E IRMÃO.
NESSE MOMENTO ME LEMBREI DE UMA BELISSIMA CANÇÃO DO NOSSO QUERIDO PASTOR ASAFE (OU PELO MENOS DO CD DELE )
ELA DIZ :
" BEM SEI QUE TUDO PODES MEU AMADO
NENHUM DOS SEUS PLANOS SÃO FRUSTADOS
AINDA QUE COM PERDAS E COM DOR
EU SEMPRE SERVIREI A TI SENHOR
OS TEUS CAMINHOS POSSO NAÕ ENTENDER SENHOR
MAS SEI QUE TUDO É VISANDO O MEU CRESCER
SE LUTAS E TRIBILAÇÕES
TENHO QUE PASSAR
TE PEÇOS FORÇAS PRA CONTINUAR
A CRER E A CONFIAR
NO GRANDE AMOR QUE TENS MEU PAI POR MIM
O MEU DESEJO ETERNO É TE ADORAR
E AOS TEUS PES ME DERRAMAR SEM FIM!!
QUE ESSAS PALAVRAS DÁ CONTINUIDADE AO CONSOLO DO ESPIRITO SANTO AO SEU CORAÇÃO...
A PAZ MINHA QUEIRDA IRMÃ!!