quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Escolho viver Diante do Trono


OS ANOS PASSAM, MAS A ESCOLHA DE VIVER DIANTE DO TRONO NÃO.

Definitivamente esta é uma das frases que acompanha a minha vida, marcante e verdadeira, ela expressa o que sentimos e o que não sentimos, pois quando a lemos, ela nos leva a uma dimensão que não queremos muitas vezes estar.....sendo, NÃO estou vivendo diante de Deus, na vontade dEle.

Mas por outro lado, a frase é uma verdade muito forte em nós quando paramos e relembramos tudo o que já vivemos, lugares onde passamos, pessoas que conhecemos e influenciamos....ah, como é bom viver diante do Trono.

Muitas vezes em nosso coração deixamos que a Presença de Deus passe em vez dos anos. Deixamos que o motivo de existirmos, o Criador da nossa vida e de tudo que há na terra PASSE, em vez de deixarmos para tras os anos que não nos fizeram bem. Ah meu querido quão triste é quando deixamos que o Senhor passe na nossa vida, quando as vezes há um momento que o Senhor esta conosco mas por causa da nossa armadura impenetravel, acabamos não permitindo que o Senhor toque em nós.

Queridos ame o Senhor de coração, não permita que por um orgulho tão pequeno diante do Senhor tenha o poder de deixar para traz o Deus que te AMOU primeiro.

Com amor,

Charles Souza





Nenhum comentário: