quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Martin Smith do Delirious? Faz despedida no site da banda

Bem, é isso. Delirious? está feito.


Estou sentado em casa, de olhos abaixados, um pouco chocado. Acabo de trazer os filhos da escola. Há uma estranha calmaria na casa. Tão calma que eu posso ouvir a chaleira com água fervente.

A noite passada foi o fim de uma era. A última apresentação do Delirious? O que posso dizer? Foi impressionante, triste, feliz, definitivo. Nunca conseguimos pronunciar corretamente as emoções em momentos como este, mas eu me sinto em paz. Eu sinto alegria. Eu sinto como se tivesse completado uma missão.

Em nome do Stu G, Tim, Jon, e Paul I gostaria de dizer obrigado. Obrigado por 17 anos. Obrigado por nos permitir fazer parte deste grande movimento em todo o planeta.

Delirious? fez alguns bons registros, tocou em alguns lugares incríveis ao redor do mundo, compôs algumas grandes canções, mas ... Nunca foi sobre nós, foi sempre sobre vocês.

Pessoas comuns, mas extraordinárias, que se uniram através de denominações, contra nossos preconceitos, nossos medos. Pessoas que estiveram juntas em face da adversidade.

E nos tornamos uma só voz que fala para fora, fala para o oprimido, para aqueles que não têm voz. Nós também nos tornamos uma só voz cantando canções de Deus que sacodem a terra. Amigos, vamos continuar fazendo a terra tremer. Apenas nunca parar de cantar.

O Salmo 23 foi comigo esta semana:
O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre.

A história é sua.

Este não é o fim, mas um começo fantástico. Uma nova temporada, um novo dia. O Delirious? termina aqui, mas o movimento de pessoas "Historymakers" (Fazedores de História) continua para sempre.

Eu estou chamando vocês para se levantarem, e serem pessoas de coragem que irão executar esta corrida até o fim. Para ser homens e mulheres de Deus.

"Historymakers" vamos ser a voz e cantar uma canção de adoração, de vitória, de louvor, uma canção de amor. O amor sempre encontrará uma maneira de romper.

Anna me trouxe uma xícara de chá; partilhamos uma lágrima, um sorriso, uma incerteza sobre o futuro. Nos juntamos a todos vocês que estão passando por mudanças e transição. Estar em fase de transição é como vamos descobrir quem realmente somos e o porque estamos vivendo.

É Hora de colocar as placas em "L" para trás e voltar para a escola dominical, uma outra curva de aprendizado está apenas começando.

Vejo todos vocês do outro lado.

Martin Smith - Vocalista e líder do Delirious?

Para ler a outra declaração entre: http://www.portaladorando.com.br/

Um comentário:

Felipe Barros disse...

puxa sou maior fã do delirious e nunca imaginei seu fim tragico duvidoso. Não entendo por que, não
não sei o que levou a tal acontecimento mas esta ai... sem líder nos, os que nos autodenominamos
historimakers perdemos o nosso ponto chave que nos guiava por esse enorme movimento. estou me segurando nas bases mas... que chato... noss.
lámento...