terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Reality Show Gospel - Desafio da Musica Gospel

Muito mais que um programa de TV. Um Desafio!


Desafio da Musica Gospel. Novo Reality Show com tema musical criado com o objetivo de incentivar a música e descobrir novos talentos do gênero gospel. Ainda que o termo, "música gospel", possa abranger um campo da música muito vasto, seus estilos, embora com nomes variados e suas particularidades, todos possuem uma mesma essência e raiz.

Como forma de entretenimento interativo multiplataforma, compreendendo, mobile, internet, mídia impressa e TV, o programa foi pensado para a família, atingindo públicos de todas as idades e classes sociais. Protagonizado por cantores profissionais ou amadores, brasileiros, residentes no Brasil, Estados Unidos ou Europa, acima de 16 anos de idade, com formato inédito no segmento, o programa vem para mostrar ao público brasileiro a riqueza e a beleza da música gospel.

A música que flui das igrejas inspirou e inspira artistas como Elvis Presley, Michael Jackson, Mariah Carey, Aretha Francklin, Ray Charles, Beyoncé, Puff Daddy, Bono Vox e muitos outros, agora ganha o merecido destaque no Brasil em televisão aberta e em eventos de grande porte. O programa Desafio da Música Gospel vai premiar participantes, público de casa e instituições que tem como foco a música, principalmente as igrejas, que juntas são consideradas a maior escola de música do mundo, de onde saem ou são preparados a maior parte dos melhores músicos e cantores das últimas décadas. A previsão é de mais de R$ 5.000.000 em prêmios distribuídos.

No Brasil o programa estreia dia 6 de Março na Rede TV, a partir das 13:30h e em canais do segmento Gospel

Fonte: http://www.desafiodamusicagospel.com.br/
 
 

2 comentários:

Claudinei Pagani disse...

Creio que será sim um berço de grandes talentos, já estava na hora da mídia impactar os corações do povo Brasileiro mostrando a música Gospel, estarei de olho, afinal nossa IV Noite Tropical está chegando, quem sabe não sai daí o nosso MegaShow. Que Deus seja louvado...

Unknown disse...

srrsrs......
É isso aí Claudinei, é assim que se fala....Temos que pensar no melhor. Deus tem algo separado para a IV Noite Tropical e que venha.

Os Sonhos de Deus são maiores e melhores que os nossos.

Charles Souza