segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Marina de Oliveira perde esposo e irmão em um acidente.

O filho e o genro do deputado federal Arolde Oliveira (DEM) morreram na queda de um ultraleve na noite de ontem em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, e Sérgio Ribeiro de Menezes, de 44 anos, voltavam ao Clube Esportivo de voo CEU, de onde haviam partido, quando caíram na Lagoa de Jacarepaguá. Sérgio Menezes era casado com a cantora gospel Marina de Oliveira, filha do deputado.

Os dois estavam fazendo fotos áreas do Rio, aproveitando o dia claro. Já estavam de volta ao clube de voo quando não conseguiram fazer uma curva e a aeronave perdeu força, caindo na Lagoa de Jacarepaguá, altura do Autódromo Nelson Piquet. As vítimas foram encontradas sem cinto de segurança.
Segundo a polícia, teriam morrido afogadas ou em decorrência do choque da aeronave com a água da lagoa. Não há certeza se os cintos não estavam atados ou se foram soltos pelas vítimas durante a queda do ultraleve.
A informação do acidente aéreo foi comunicada ao Corpo de Bombeiros às 18h35m. Minutos depois um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), baseado na Lagoa Rodrigo de Freitas, foi deslocado para Jacarepaguá com a missão de resgatar as vítimas. Os dois homens, porém, já estavam mortos.
As causas do acidente só serão conhecidas após uma perícia no ultraleve que, segundo informações preliminares, pertencia ao genro do deputado. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia (Barra) e pela Aeronáutica.
Ex-secretário municipal de transportes do Rio na gestão do prefeito Cesar Maia, Arolde Oliveira foi comunicado do acidente ainda no início da noite. Parentes das vítimas foram ao local, mas não quiseram falar.

Fonte: O Dia.

Ps: A líder do Diante do Trono manifesta suas condolências no seu Blog e pedi ao povo brasileiro que também façam o mesmo. Leia aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

MARINA MINHA AMADA IRMÃ EU NÃO TENHO PALAVRAS PRA DIZER NESSE MOMENTO, APENAS QUE ESTOU ORANDO POR VOCE, EU SEI QUE DEUS ESTÁ DO SEU LADO VOCE É UM INSTRUMENTO DE DEUS!!!!ELE TE AMA E CUIDA DE VOCE POIS ELE TEM O MUNDO INTEIRO NAS MÃOS MAS SEU OLHAR ESTA SOBRE A TUA VIDA!!!!! UM ABRAÇO MARYANNE

Unknown disse...

MINHA FAMILIA TAMBÉM ESTÁ ORANDO POR VOCE!!!!!!!!
DEUS É FIEL!!!!!!!!!moro em Mundaú iterior de Fortaleza!!!!!!!!
maryanne

Unknown disse...

rina desde pequena eu te amo tenho todos os seus cds dvs tanto do voises tanto sua carreira solo venha em minha casa meu endereço voce descobre no seu saite

Igreja batista Manancial disse...

Que Deus possa confortar voces porque so ele pode agir nas emoçoes..
Deus ajudara passar pela perca ficara sempre um fazio mas so Deus que te ajudara suportar