terça-feira, 29 de junho de 2010

Rene Terra Nova recebe ministração a Patriarca no Brasil pelos lideres brasileiros


Na noite em que se comemorava o 49º. aniversário do apóstolo Renê Terra Nova, 19 de junho, durante a programação do 13º. Congresso Internacional da Visão Celular, no MIR, em Manaus, líderes do Brasil e das nações reconheceram publicamente diante da igreja, o papel de patriarca o qual o apóstolo Renê tem exercido no Brasil e nas nações por onde tem passado.


O cerimonial do reconhecimento público emocionou a todos os líderes reunidos no MIR.

Após a entrada dos estandartes que representam as 12 tribos, das bandeiras dos 27 Estados brasileiros, e dos representantes internacionais, foi exibido um vídeo mostrando as marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR, culminando no ato profético do manto sacerdotal, em cor púrpura, sobre a vida do casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova.

O apóstolo Fabio Abud, de São Paulo, foi o primeiro a falar, declarando que reconhecia o manto de Patriarca sobre a vida do apóstolo Renê e agradecia pelo pai espiritual que tem a Visão Celular no Brasil. Em seguida, o presidente da ICEJ, Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, Malcolm Hedding,declarou que Israel reconhecia o legado patriarcal que possui o apóstolo, lembrando o chamado de Abraão.


Em mensagem exibida no vídeo, a apóstola Valnice Milhomens, que esteve ontem no MIR, declarou a importância do apóstolo Renê Terra Nova para o Brasil, devido a sua liderança de amor, dedicação, e seriedade no que faz. O apóstolo Marcel Alexandre representou a voz local, e emocionado declarou em nome de todo o MIR, e igrejas de Manaus, o reconhecimento de que há um Patriarca de uma visão no Brasil, e mentor de uma nova geração de líderes desatados na Visão.


A família do casal, representada pela filha mais velha, Larrissa Terra Nova, também reconheceu o legado patriarcal que há na vida de seus pais, e muito emocionada declarou que nunca conheceu alguém com tamanha integridade, amor e seriedade, com que seu pai se dedica ao ministério. Dona Guiomar, mãe do apóstolo, não conseguiu dizer muitas palavras, mas agradeceu a Deus pelo filho que tem, e pela resposta da liderança de seu filho, demonstrada pela multidão de discípulos que há no Brasil.


Os pastores e líderes das equipes do apóstolo Renê Terra Nova subiram ao altar do MIR para profeticamente colocarem o manto de púrpura, que representava a unção patriarcal. Os apóstolos deitaram sobre os ombros do casal Terra Nova, orando para que Deus derramasse uma nova unção sobre eles. Um novo tempo chega para a Visão Celular no Brasil e no mundo.


Fonte: Blog do surtado gospel


17 comentários:

Anônimo disse...

Mais um título para a igreja evangélica que nunca deixou as suas raízes romanas. É lamentável essa "unção", só poderia vir das "apostolices" do nosso tempo.Enquanto isso a riqueza e o poder oprimem o povo de Deus, mas essa casa vai cair...

silvania disse...

é incrivel como as pessoas não conseguem entender o chamado delas e querem que as pessoas que se dedicam a obra do Senhor sejam iguais a elas. isso é pra voce anonimo.. mais GLORIA A DEUS pela sua vida porque enquanto mais você fala mais o meu pai espiritual vai crescer, me perdoe meu pai mais não posso deixar de defender o senhor até porque eu sei em que cobertura espiritual o meu Deus me colocou, podem tentar tudo contra o Senhor mais você tem um exercito de homens e mulheres para estar junto com você, e eu faço parte dele, tenho certeza de que Deus tem muito mais para lhe dar com a unção vinda diretamente do trono de Deus, eu tenho crecido neste ministerio que tem demonstrado toda a fidelidade, santidade, com o Senhor Deus, tenho a HONRA de te-lo como meu pai espiritual ! você é o homem que fa faz a diferença neste seculo! eu te amo, por que sei que o SENHOR te escolheu para ser usado como instrumento na minha vida! sua filha silvania

Anônimo disse...

Mais um "nonsense" que emporcalha a igreja evangélica do Brasi. Lamentável.

Anônimo disse...

pois é lá se foi otitulo de Abraao.

Anônimo disse...

Será que eles sabem o que era um Patriarca?! O envangélico é filho de Deus ou do pastor, apóstolo, patriarca e o que mais inventarem?! Cobertura espiritual?! Não existe mais o sarcedócio do crente que Pedro falou na sua carta?! O crente não tem mais o livre acesso a Deus?! É realmente incrível o que está acontecento. A Silvania ao referi-se ao Rene usa Senhor com letra maiúscula em meio a frase. Ele já é Deus?! Wilson

Anônimo disse...

O que o homem não faz pra estar em evidencia. Simplismente, inacreditável!!!!! O pior é que tem muita gente acreditando nestas bobagens. Senhor!!!! Somente a sua graça e misericórdia pra tudo isto. TEÓLOGOS do Brasil, temos que reagir a tudo isto!

Anônimo disse...

Estejam atentos, pois a palavra diz, que a muitos enganarão, quem tem olhos espirituais pode ver a construção para vinda do anticristo, começa assim, pessoas bem intencionadas, não percebem, e passam a adorar homens no lugar de Jesus e depois e só questão de tempo para legitimar o engano e o plano esta feito - a adoração ao anti-cristo- para quando ele chegar. Amados fomos todos destituidos da glória de Deus, não há um só justo na terra, o único digno de toda honra e Jesus Cristo que rasgou o véu que separava o homem de Deus, e nos deu acesso direto ao Pai e considerou a todos nós, a todos nós, sacerdotaes com direito a sua graça.
Jesus Cristo nos abençoe.

Anônimo disse...

É verdade meu caro irmão Anônimo, hoje Patriarca (Abraão) amanhã ele vai querer morrer crucificado (JESUS) depois vai querer tomar o Trono de Deus. (Afinal a Silvania Já se refere a ele como "Senhor". Onde fica a Simplicidade de JESUS que entrou em Jerusalém montado em um jumentinho? Senhor tem misericórdia.

Eli disse...

Olá anônimo! sou menbro de uma Igreja da visão celular. Acredito que esta é uma estratégia de Deus para ganhar vidas para Jesus. E louvo a Deus pela vida do Ap. Rene porque ele é um instrumento de Deus na minha vida, foi atraves da vida dele que a visão celular chegou a minha cidade. Quero lhe chamar atenção "anônimo" de que não devemos pecar contra um ungido de Deus. Contra aqueles que fazem a obra de Jesus. Se não concorda com a doutrina de nossa igreja vai orar e pedir resposta a Deus. Nós povo de Deus não podemos julgar uns aos outros e sim nos amar como Cristo nos amou. Deus te abençoe e te dê a paz.

Anônimo disse...

Vão se convertes meus irmãos, parem de críticar aqueles que estão crescendo e conquistando frutos para o Senhor. Se vcs não acreditam na unção, orem a Deus, peçam que Ele lhe dê sabedoria e discernimento para contemplar sua Glória na terra. Leiam:
—Quem não é a meu favor é contra mim; e quem não me ajuda a ajuntar está espalhando. Mt12:30

Eli disse...

Olá irmãos! Feliz ano novo e que a paz do Senhor Jesus esteja com todos. Um forte abraço!

Anônimo disse...

A Igreja de Cristo está em decadência mesmo, qualquer comentário em defesa do Renê é contra o Mestre Jesus que foi chamado de mentiroso pelo "Patriarcazinho" dizendo que os versículo 1,2 e 3 do capítulo 61 do livro de Isaias não diz respeito a Cristo, mas sim aos seus próprios decretos.
Durante a ministração o “patriarca” liberou 12 decretos sobre o povo de Deus dizendo que “em cada mês do ano, Deus irá destilar um milagre em sua vida”. Terra Nova diz que o “ano aceitável do Senhor” será 2011.
“Para quem não se lembra, esse termo “ano aceitável do Senhor” está presente em Lucas 4:14-19 e Is 61:1-3. Jesus Cristo disse que essas palavras têm relação com Ele. Quem tá mentindo é o Renê ou é Jesus Cristo? (resposta obvia)
Fico pensando o que é pior se é um pastor (lobo) pregar heresia ou se são os milhares de pessoas (enganadas) que ouvem seus discursos e dão ‘gritinhos’ para receber a bênçãos.

Anônimo disse...

Cuidado Silvania. Você está transformando seu "pai espiritual" em um ídolo! E Deus não dividde sua Glória com ninguém!

Anônimo disse...

UMA VERGONHA... PARECE QUE ESSAS PESSOAS QUEREM A GLORIA DE DEUS PARA SI MESMAS... SOQ UEREM APARECER E PREGAR O MODELO DELES, PREGAR O EVNGELHO GENUINO E VERDADEIRO ESTAO LONGE DE FAZER, JA ERA O TITULO DE ABRAÃO, FICO A PENSAR NO DIA DE AMANHÃ, ELE DEVE SE INTITULAR O PROPRIO CRISTO... ISSO É UMA VERGONHA PARA OS EVANGELICOS, APESAR QUE ELES NÃO SÃO CONSIDERADOS EVANGELICOS... MAIS SIM UM MODELO.

Antônio Lídio Gomes disse...

Mais enganação, mais engodo, mais charlatanismo barato de gente que não se contenta em fazer o simples, que Cristo atribuiu a cada um...
É vergonho, nojento e uma falsificação, que a lavagem cerebral consegue incutir na mente dos incautos.
Já não bastava Renato Suhett, já não bastava um tal de pastor Araújo, AQUELE QUE FAZIAM OS CASAIS BRIGAREM ATÉ A SEPARAÇÃO, já não basta Edir Macedo, já não basta o papado, já não basta o Valdomiro Santiago, já não basta Joseph Smith, já não basta RAEL!!!
RAEL, AQUELE QUE CRIOU PARA SI UMA SEITA FUNDAMENTADA EM APARIÇÕES ALIENÍGENAS!

Unknown disse...

Carlos Wilker, Graça e Paz a todos, queridos quero declarar que em Cristo Amo o Apóstolo Renê, não concordo com esses irresponsáveis que ficam de forma grosseira e sem limite falando um monte de besteira,eu até discordo de algunhas coisas porém tenho certeza que o Apóstolo e toda a sua equipe são de Deus e sem dúvida prestam um grande serviço para a nação.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.