terça-feira, 22 de junho de 2010

Nívea Soares cria selo próprio e entra para família Oni Music


Em fase de expansão e fiéis aos seus propósitos de levarem a todas as pessoas o que há de melhor em alimento espiritual a Onimusic e Nívea Soares celebram acordo de parceria na distribuição dos produtos do ministério Nívea Soares lançados a partir de junho de 2010.


A parceria de distribuição inicia-se após a decisão de Nívea e Gustavo Soares criarem um selo musical próprio. Com um selo próprio o Ministério se responsabiliza por todo o processo de gravação e produção de CDs e DVDs de Nívea Soares ficando a cargo da Onimusic a promoção e distribuição dos produtos lançados.

O novo trabalho em CD de Nívea Soares intitulado “Emanuel está em fase de pré-produção. Neste novo projeto Nívea versa sobre a presença constante de Deus em nossas vidas e declara que “apesar de todas as tribulações e lutas Deus permanece o mesmo e está sempre conosco”. O lançamento do CD “Emanuel” está previsto para o mês de setembro na EXPOCRISTÃ 2010.

Para Gustavo Soares, produtor musical e marido de Nívea, a criação de um selo musical próprio e a parceria de distribuição com a Onimusic é uma resposta de Deus às orações de sua família que só vem a fortalecer ainda mais os laços de comunhão e amizade com Nelson Tristão, diretor Onimusic, amigo muito chegado de sua família.

 
Fonte: Lagoinha.com
 
 
 

Nenhum comentário: