quinta-feira, 17 de junho de 2010

Na Extremidade - novo cd de Marina de Oliveira após tragédia em família

O novo CD da cantora cristã Marina de Oliveira já está nas lojas de todo o Brasil. O álbum, chamado “Na Extremidade”, foi produzido por Rogério Vieira e tem 12 faixas que explora um estilo adoração, contudo com um toque de música pop.

Marina lança “Na Extremidade” após um período de sucessivas tragédias familiares. No início do ano, seu marido e seu irmão morreram em um acidente de avião. Segundo reportagem do Gospel+, este momento foi extremamente dolorido para Marina, contudo, não foi o único. A família ainda perdeu outro ente querido, Nelson Osório de Castro Neto, marido de Luiza Gerk, filha da cantora Marina de Oliveira.

Diante de toda a dor, Marina decidiu gravar um repertório que já havia sido rejeitado por ela. Ao ouvir novamente o CD com as músicas, Marina considerou apropriado para o momento e que expressava muito sobre o que ela passava.

As fotos do CD foram feitas por Ronaldo Rufino, que também foi o responsável pela a arte da capa. Yvelise de Oliveira, mãe de Marina e presidente do Grupo MK, foi a responsável pela direção e produção da sessão de fotos. A cantora utilizou figurino próprio e também de Yvelise.

Sobre o CD, Marina declarou em seu Twitter oficial: “Na Extremidade, vivendo no limite daquilo que podemos para descobrir que tudo aquilo que somos se resume apenas naquilo em que cremos.”


Fonte: Gospel +