segunda-feira, 14 de junho de 2010

André Valadão começa a pré produção do novo cd


Apesar da expectativa do público ainda não foi divulgado se a gravação será em estúdio ou "ao vivo"


O cantor André Valadão acaba de iniciar o processo de produção de seu novo CD. Apesar do cantor ter compartilhado que Deus lhe deu canções novas nos últimos meses, não foi divulgado se o novo álbum será inédito, e nem se será "ao vivo" ou em estúdio.

A expectativa em torno de como será o novo trabalho é grande, mas o suspense é mantido. "Deus está direcionando cada passo deste trabalho, será feito o melhor para honra e glória do nome do Senhor", afirma André Valadão. Nesta fase cada detalhe das canções é estudada, analisada e testada.

O último CD de André Valadão, Fé, teve mais de 180 mil cópias vendidas até abril deste ano, sem falar no DVD que foi o mais vendido na carreira do cantor. A boa fase vivida por André Valadão não para por aí, há 90 dias, assumiu a direção da Rede Super de Televisão. E, em maio, ele completou 10 anos de ministério pastoral que exerce na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte(MG), onde é pastor voluntário e dirige um culto com público médio de seis mil pessoas, todas às terças-feiras.

Fique ligado no site www.andrevaladao.com e acompanhe cada fase da produção do novo CD de André Valadão.


Fonte: Elisandra Amancio
Assesoria de Imprensa Andre Valadão

Nenhum comentário: