quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bispa Sônia Hernandes e Ana Paula Valadão ministram juntas


Nesta última terça-feira, 29 de junho, Ana Paula Valadão, pastora da Igreja Batista da Lagoinha, líder do ministério de louvor Diante do Trono e uma das vozes mais conhecidas do gospel nacional participou do culto de louvor da Igreja Renascer em Cristo ao lado da Bispa Sônia Hernandes. O Espaço Renascer estava com sua capacidade esgotada.


Após o início com ministração da Bpa Sonia e louvores do Renascer Praise, Ana Paula Valadão ocupou o púlpito. A Bispa apresentou-a como “não apenas uma mulher que canta e adora, mas uma mulher que vive em jejuns e oração”. Ela cumprimentou a igreja e disse que toda sua família, incluindo os irmãos André e Mariana, os pais Márcio e Renata, o marido Gustavo e os filhos Isaque e Benjamim estavam felizes por ela poder estar ali. “Estamos aqui celebrando a verdade: Nós somos um só Corpo”, afirmou Ana Paula.

Sempre acompanhada de uma fiel intercessora, ministrou Isaias 12 e contou: “De manhã, quando estava me preparando para vir para cá, Deus me deu esta Palavra. O povo de Deus vem enfrentando muitas lutas e afrontas, mas essa é a hora de louvar e nós temos um testemunho vivo neste altar”, referindo-se à Bispa Sônia. Durante cerca de uma hora, Ana Paula louvou com sua voz inconfundível de soprano, sempre intercalando Palavras, adoração e seu conhecido e ungido repertório, começando com “Preciso de TI”, passando pelas “Águas Purificadoras” e chegando ao “Jardim Secreto”, entre muitas outras. À medida que os louvores iam fluindo, o povo embarcou em um grande mover de adoração, como vem acontecendo às terças-feiras, no Espaço Renascer, e a emoção e comoção tomou conta dos membros da Renascer e de centenas de visitantes de outras igrejas.

Em um dos momentos mais emocionantes, a pastora Ana Paula Valadão profetizou para a Bispa Sonia Hernandes e para a igreja Renascer: “Está se encerrando um ciclo de 7 anos. A bispa faça as contas depois". Ao final, sua intercessora orou e ratificou: “Chegou o tempo da virada!”.


Fonte: Renascer Praise

6 comentários:

c a s a n a r o c h a disse...

A pastora Ana Paula Valadão e a bispa Sônia Hernandes formam uma dupla inacreditável. É inacreditável como duas pessoas podem ser tão fracas biblicamente falando, com testemunhos tão superficiais... Não posso me alegrar com duas mulheres "pastoras", que dão mal testemunho: Uma todos já sabem mas vou repetir - entrando nos Estados Unidos com o marido com dinheiro não declarado, o que é um grave pecado para eles que se dizem líderes de igreja. Outra dando mal testemunho nos seus SHOWS gospel com profecias falsas, doutrinas e doutrinas estranhas à Bíblia. Elas podem ministrar junto sempre que quiserem, mas não vão estar no centro da vontade de Deus enquanto estiverem à frente dos seus ministérios, pois isso foi delegado por Deus para os homens. Não existe pastora nem bispa.

Charles Souza disse...

Embora o nosso ministério não dependa da aprovação homuna pois vem do Senhor....parte deste ministério é feito da opinião das pessoas, nem Jesus agradou a todos...em nosso dia-a-dia não agradamos a muitos...

Se tudo o que fizermos olharmos para homens, então, chegamos a conclusão....não faremos nada.

Anônimo disse...

Que menininha chata essa Ana Paula Valadão. Fraquíssima na bíblia como bem anotou o irmão. Músicas pobres, blasfemadora, arrogante.
Agora aparece ao lado da Sonia...
Depois quer ser levada a sério.
Brincadeira.
Se vê de tudo nesse meio evangélico podre que estamos vivendo.
Estou farto !!!
Meu dinheiro é que eles não verão mais.

Anônimo disse...

Que garota chata !
Nunca se viu alguém mais insuportável do meio evangélico do que esta mocinha infantil.
Pior que ela só a aberração do Valdomiro Santiago.
Aliás, formariam um belo casal. O rei das heresias com a rainha da baboseira Gospel.

Anônimo disse...

Olha o que estão fazendo nas comunidades do orkut..
Crime de defamação.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16495957


Contra a bispa Sonia

bruna mendonça disse...

bruna mendonça!o2 church
bom primeiro que ja esta certo que pelo menos elas fazem algo bom por que quem é alvo de critica é por que tem potencial! nimguem critica alguem que nao faz nada .em segundo vc so pode falar de alguem quando vc conhece de andar com ela e nao de ouvir falar, pra quem conhece a palavra, jesus fala que nao se deve julgar para que nao seja julgado pois sera julgado da mesma medida outra coisa o casal hernandes foram libertos na corte com a votaçao unanime dos quatro ministros,um deles e a carmem lucia se vc quiser conferir no you tube temos o video a prova e deus! vc ta muito mal informado alias todos que postam algo que nao pesquisou nao tem provas e nao da ref :biblicA simplesmente seu comentario nao vale nada!!!é inferior a visao apostolica de jesus cristo by