segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ministério LIVRES em parceria promove TRI-IN 2010


O maior Congresso de Jovens da Nossa Associação estará acontecendo nos dias 09,10 e 11 de Julho, em Pereira Barreto, você não pode perder.


Com muita animação, preletores e ministérios regionais, O TRI-IN 2010, vem para revolucionar a mocidade atual com o tema: "CRENTES NA ERA DO GELO", com o objetivo de criarmos um intercâbio entre jovens e adolescentes, e principalmente não deixarmos morrer o amor pelo nosso Deus, e o amor um pelos outros que um mandamento em Sua Palavra.

Esse ano novamente o evento acontece em Pereira Barreto/SP, mas com uma novidade, As ministrações ocorreram no Esporte Clube XI de Agosto , e o alojamento e o refeitório ficará nas dependencias das FIU- FACULDADE, no período da tarde também estará ocorrendo recreação no Clube XI de Adgosto, Clube que possui piscinas, campos de futebol e outros divertimentos para os participantes, lembrando que deverá ser feito um exame médico no valor de R$5,00 REAIS, não incluso no valor da inscrição para usar a piscina.

Os preletores são a Prª ANA PAULA (Jales), PRA. LÉA (Junqueira), PR. EDVALTER (Votuporanga), PR. ELIESER (STA.´Fé do Sul) e PR. IVO (Pereira Barreto), tem também a participação da BANDA BIA3'S de Novo Horizonte, POÇAM de Votuporanga, Ministério IDENTIDADE de Jales, MAAI (Santa Fé do Sul), e outras bandas da região ainda a confirmar a presença.

As inscrições são no valor de R$45,00 (Quarente e cinco reais), e poderão ser feitas pelo e-mail: jubalagos@hotmail.com, ou pelo fone: 18 8132 9125 (wagner).



Este é mais um evento promovido pelo Ministério LIVRES em parceria com a Associação JABALAGOS. Com o apoio BLOG ADORADORES.



Wagner Prates
Assesor de imprensa JUBALAGOS

Nenhum comentário: