quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais um bispo saí da Renascer em Cristo, com isso toda a Banda Resgate se desliga da igreja

Na noite do último domingo, 6 de junho, o Bispo Hamilton ex-líder da Regional Recife se desligou da Igreja Renascer em Cristo. Hamilton faz parte da banda Resgate e após o desligamento dos demais membros da banda, resolveu sair.


Em pleno culto de domingo, o bispo ao lado de Hamilton informou o motivo da saída, segundo ele foi uma “direção de Deus” e que o ex-líder voltará para São Paulo debaixo do chamado do Senhor. Bispo Gê e a igreja os abençoaram e declararam seu amor e gratidão.

Os novos líderes da regional Recife são Bispo Daniel e Pastora Raquel. Pouco falado Daniel e Raquel são líderes de muito respeitado nas igrejas em que passaram, sempre tomam à frente de pequenas regionais e conseguem erguê-las. No último sábado, 5 de junho, Daniel foi recebido pelo Apóstolo Estevam como bispo estadual.

Em abril e maio o Gospel+ entrou em contato com a Igreja Renascer pedindo a confirmação da saída de vários bispos da denominação. A igreja afirmou que só o Bispo Zé Bruno e mais dois haviam deixado a denominação em todo o ano de 2010.

Hoje nos bastidores da igreja já se falam em quase 20 bispos de todo o Brasil com a saída já confirmada da Igreja Renascer para entrar ou fundar outra denominação, 10 integrantes do ministério de louvor Renascer Praise foram para a Assembléia de Deus e vários outros membros e pastores já deixaram a denominação fundada por Estevam e Sônia Hernandes.

Fonte: Gospel +



Nenhum comentário: