terça-feira, 29 de junho de 2010

Diante do Trono é noticia em portal do partido PTB

O Coordenador do PTB Inter-religioso Regional de Barretos, Niltinho Vieira - auxiliar de Pastor e coordenador regional de cidadania participou de encontro com Ana Paula Valadão e membros da equipe da banda gospel "Diante do Trono", que gravará CD e DVD, no dia 17 de julho, na Arena de Rodeio, no Parque do Peão, em Barretos, com entrada gratuita. É a primeira vez que a gravação anual da banda é realizada em uma cidade do interior - são 12 músicas inéditas no repertório.


Ana Paula Valadão falou da emoção e importância deste evento em Barretos. “Nossa missão é levar a mensagem do Amor de Deus às pessoas que participam das grandes festas que ocorrem pelo Brasil. Estamos honrados em ter este privilégio de poder fazer esta gravação aqui em Barretos”, declarou.

A vocalista da Banda Diante do Trono salientou sobre a dimensão e grandiosidade do evento. “Até agora temos confirmadas 300 caravanas que estão se mobilizando pela fé. Vamos unir as pessoas para fazer o bem ao próximo. Pretendemos bater o recorde de doação de sangue e de medula óssea, pois estamos empenhados nesta meta. Teremos um verdadeiro e emocionante encontro com Deus”, comentou.

Serão montados três palcos, sendo uma na arena e dois do lado de fora do estádio de rodeio, com telões e caixas de som, para que o público possa acompanhar o show.

A vinda da banda é uma parceria em conjunta entre o grupo musical gospel, a Prefeitura Municipal, o clube Os Independentes e a Fundação Pio XII.

O presidente de Os Independentes, Marcos Murta disse que o clube está feliz com esta parceria e, presenteou a vocalista da banda Diante do Trono com um chapéu.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Mauri Trevisan, secretário de Administração e Finanças, Robson Moreira Couto, o diretor de comunicação da Prefeitura, Marcelo Murta, além da imprensa barretense, recepcionaram os integrantes da banda.

O prefeito Emanoel Mariano (PTB) recepcionou, no gabinete, a cantora Ana Paula Valadão e equipe, juntamente com o secretário de Educação Emílio Carlos dos Santos.


Fonte: Site do PTB

Nenhum comentário: