segunda-feira, 22 de julho de 2013

Confira como foi o último dia da Som Livre na Feira Internacional Cristã

A Feira Internacional Cristã conhecida como FIC, um evento organizado pela GEO – plataforma de eventos das Organizações Globo – aconteceu entre os dias 17 e 20 de Julho de 2013, na Expo Center Norte em São Paulo.

Nesta primeira edição quase todas as gravadoras do meio gospel estavam presentes. A Som Livre em seu segmento gospel “Você Adora” esteve presente em todos os dias da realização do evento. Neste último dia da Feira Internacional Cristã a gravadora organizou uma programação especial de poket show em seu stand. A programação do quarto dia ficou por conta da apresentação dos seguintes cantores: Jonas Vilar, Israela Claro, Cris Duran, André Valadão e Renato Vianna.

O primeiro a fazer o som e levantar o público presente foi o cantor Jonas Vilar que colocou a galera de pé com muito ritmo ao som de seus maiores sucessos. Quem esteve prestigiando o cantor foi seu pastor Jabes Alencar que em determinado momento da apresentação fez dueto com Jonas.

Em seguida foi a vez da jovem cantora Israela Claro fazer muito som com sua banda. A cantora - que está em fase de produção de seu CD de estréia pela Som Livre - estava bastante animada e fez bonito junto ao público.

O próximo a se apresentar foi o cantor André Valadão que foi super prestigiado pelo público. A galera fez questão de cantar junto cada música ministrada pelo cantor. No final ele ainda atendeu diversas mídias e também o grande público que permaneceu até o fim de sua apresentação.

A seguir foi a vez do cantor Renato Vianna marcar sua estréia na gravadora e levar todos os presentes à adoração. O cantor que está lançado seu CD “Estrangeiro”, falou sobre esse novo momento em seu ministério ”estou vivendo os sonhos que Deus reservou para mim, estou muito feliz de fazer parte da Som Livre e poder levar essa mensagem do amor de Deus a todos”.

Coube ao cantor e pastor Chris Duran fazer o encerramento da série de pocket shows. O pastor ministrou durante as músicas. Chris Duran segue em divulgação do seu CD “Entrega” quer foi lançado em 2012. Vários sucessos do cantor foram relembrados durante o evento. Ele ainda adiantou que tem em mente um projeto de um novo DVD para apresentar à gravadora, projeto que possivelmente será gravado no primeiro semestre de 2014. 

Fonte: Som Livre

Um comentário:

Edmara Oliveira disse...

Essa FIC deve ter sido muito bom.

http://elaecrista.blogspot.com.br/